Diário Regressivo - Data 1 de 1.000.000 - Tempo restante 999.999
 
 
Mais uma passagem de uma espiral a outra espiral, não sei se conseguirei atingir o restante de encargos a mim destinados pelos dirigentes desta partição, até que a contagem atinja o tão esperado e almejado zero com que todos os outros, a partir de agora, tanto se preocupam, pois é a única maneira plausível de se destruir e partir, uma vez que todas as outras alternativas foram subtraídas, uma a uma, de maneira nefasta e incontrolavelmente não planejada, nada restando do modo até então utilizado: a via da luz!

Mera imposição de incautos governantes que somente se importam em satisfazer seus instintos de perpetuação de poder e glória; não sabem o que reservou o destino para cada um deles e seus assistentes.
 
Os últimos acontecimentos registrados e que foram interceptados pelas equipes responsáveis pelo monitoramento dos meios alternativos de partida desta área, severamente dominada pelos novos parâmetros de existência de nossa espécie, vieram a levantar fortes suspeitas de que alguma atividade subversiva está em andamento em várias localidades, bastante distante umas das outras, visando o restabelecimento do plano inicial que tão bons resultados trouxe até a fatal supressão de nosso direito vital de escolhermos como, quando e onde poderíamos dar início ao processo de retorno ao nosso local de origem, ponto em que fomos gerados, em situação individual ou não.  
 
Uma outra etapa ora se inicia e as perspectivas não são nada boas...
 
-X-X-X--X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-
 
 
Retorno, não há no momento outra saída. Vejo que tudo está da mesma maneira prevista, nenhuma alteração. Todas as anotações, apontamentos, registros e equipamentos permanecem como os deixei, em total desorganização, espalhados pelos cantos daquele local que outrora conheceu melhor aspecto, aspecto que nossas companheiras tanto teimam em  querer preservar como se fossem novos organismos exemplares de brilho e opulência de umas para com as outras, mera demonstração de domínio da fêmea sobre o macho e maneira de se fazer invejada pelas demais.

ELA não se atreveria em nada alterar.
Estranhamente nos últimos períodos em que aqui tive que retornar para um momento de reflexão e para concatenar as ideias não ouvi mais nenhuma reclamação, talvez tenha cansado disto ou, pelo menos, identificou algum sentido no caos, o meu particular caos, fruto de períodos inteiros de muito trabalho e planejamento de ações futuras.

Estranhamente eu mesmo começava a incomodar-me com tal situação, não a da falta de reclamação d'ELA, mas do meu próprio caos, o meu particular caos, ele agora passava a me irritar e eu teria que organizar tudo antes da partida, pois não poderia expor para ELA nem para ninguém certas anotações e certos exemplares de... Deixa para lá, terei tempo suficiente para isso... Será?  Bem pelos meus cálculos seria suficiente pois tudo se resolveria em um período de tempo aceitável.  

Teria ELA arquitetado alguma maneira de implantar na minha mente tal sentimento de frustração e em certos momentos até de desespero para com aquela situação, para por fim sair-se vitoriosa e passar a ter controle total sobre tudo, inclusive sobre minhas ações, atitudes e pensamentos, como a OUTRA fez com o meu... Não, isso não seria possível, ELA não se atreveria a tanto; ou não?
Bem, não importa neste momento pois tenho que restabelecer o plano original, a minha missão está acima deste pequeno detalhe.

Engraçado, cheguei ao nosso local de repouso e encontrei tudo da mesma maneira como da última vez, até mesmo a sintonização dos equipamentos, das estações, das músicas, as mesmas músicas de que tanto gostava e que me faziam dormir e sonhar, mesmo que por apenas míseros segundos, tem alguma coisa muito suspeita em tudo isso, pois certos mecanismos hoje não estão mais disponíveis como outrora estavam, facilmente disponíveis, não, isso não, a menos que ELA esteja fazendo parte da outra comunidade, aquela que alterou o nosso plano original, somente eles teriam acesso a tais facilidades agora.
 
X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X-X
 
 
Veio neste momento a lembrança e a sensação de que certos itens que se encontravam em determinada e estratégica posição e disposição não mais lá se encontram: Sim, os dois exemplares de T.S. Eliot e vários e importantes trabalhos de Philip K. Dick que até então eu tinha a absoluta certeza de que estavam naquele ambiente não se localizam mais lá, bem como aquelas importantes anotações de localização de nossos grupos e as coordenadas registradas em suas páginas, foram subtraídas... Como não notei isso antes?
 
 
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
 
(CONTINUA)

 
Vauxhall
Enviado por Vauxhall em 25/05/2013
Reeditado em 28/12/2017
Código do texto: T4308248
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.