World on Fire – 21/12/12 Para se refletir

Inspirado na frase de William Mariano, um grande amigo:

“O homem somente voará por si só, no dia em que seu corpo virar cinzas"

Ano 2000

A cada ano que passa o calor está cada vez mais intenso devido às fumaças causadas pelas queimadas, indústrias e automóveis que poluem e atingem a atmosfera da terra.

Ano 2002

A camada de ozônio sofre alterações e os raios ultravioletas entram violentamente no planeta.

Ano 2004

O mundo começa a sofrer as conseqüências com o derretimento das geleiras, animais polares morrendo e boa parte da população com câncer de pele.

Ano 2006

Tsunamis matam milhões e países submersos somem do mapa.

Ano 2008

A comida esta cada vez mais escassa e devido à seca o mundo encontra-se desértico.

Ano 2010

A fome e o calor excessivo fazem as primeiras vitimas fatais.

21 de Dezembro de 2012

Uma explosão solar faz o mundo pegar fogo e as cinzas da humanidade pairam pelo ar. Aliás, o homem fez sua escolha e escolheu voar.

“O homem somente voará por si só, no dia que seu corpo virar cinzas”

By: Dan Will

Obs: Esta obra é de ficção qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência.

Se bem que não esta muito longe da realidade.

MUNDO EM CHAMAS

“O homem somente voará por si só, no dia em que seu corpo virar cinzas"

ANO 2000

A cada ano que passa o calor encontra-se cada vez mais intenso por conta das fumaças causadas pelas queimadas, indústrias e automóveis que poluem atingindo a atmosfera da terra.

ANO 2002

A camada de ozônio sofre maiores alterações fazendo com que raios solares entram violentamente no planeta.

ANO 2004

O mundo começa a sofrer densas conseqüências com o derretimento das geleiras, animais polares morrendo e boa parte da população com câncer de pele.

ANO 2006

Tsunamis matam milhões e países submersos somem do mapa.

ANO 2008

A comida está cada vez mais escassa e devido a seca, o mundo encontra-se desértico.

ANO 2010

A fome e o calor excessivo fazem suas primeiras vitimas fatais.

21 de Dezembro de 2012

Um apocalipse solar faz o mundo pegar fogo, e as cinzas da humanidade pairam pelo ar. Afinal, o homem fez sua escolha, e escolheu voar.

“O homem somente voará por si só, no dia em que seu corpo virar cinzas”

Dan Will
Enviado por Dan Will em 20/12/2012
Reeditado em 20/12/2018
Código do texto: T4045938
Classificação de conteúdo: seguro