A Verdade

As suspeitas comprovaram,que,mesmo naquela cidadezinha pequena de 5 mil habitantes havia um demoníaco que atacava qualquer pessoa,porém nunca sabíamos a verdadeira pessoa em que se transformava.

As noites passavam,e ninguém da cidade desconfiava de ninguém,mas,começaram a suspeitar de algumas manias de uma certa pessoa que morava no princípio da cidade.

Os hábitos alimentares dele era como se fosse morcego,só ficava caçando as borboletas e pequenos bichos para ficar saciado,logo que perceberam,a cidade inteira fez de tudo para capturar uma pessoa transformada que era meio incomum a todos os outros habitantes,adorava sangue essa tinha sido a gota d'água para enfim fazer uma verificação se era mesmo uma pessoa,ou uma outra espécie racional de ser humano não identificada,ou seja,inédita.

Então as amostras foram colhidas e logo depois de 15 dias fizeram um tipo de descoberta científica:era um outro tipo de ser humano modificado que não atacava ninguém apenas tinha certos hábitos esquisitos,depois da verdade tudo voltou ao normal como de antes,só convivia então como uma pessoa que conversava normalmente só seus alimentos esquisitos que a população teve que acostumar com esse ser humano recém descoberto.

Thalles Cakan
Enviado por Thalles Cakan em 29/03/2012
Reeditado em 24/05/2014
Código do texto: T3583007
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.