De Volta para o Futuro

Marty acorda de manhã com seu telefone tocando:

-Alô, quem fala?

-Marty, aqui quem fala é o Emmett.

-Dr., não é cedo de mais pra me acordar.

-Não, o Julio se perdeu no tempo!

-Nossa Dr. e o que o senhor vai fazer?

-Você quer dizer o que nós vamos fazer não é?

-Dr., o senhor mesmo disse que uma viajem no tempo é desnecessária, quando estava em 1800 e poucos...

-Marty, você já está me irritando, venha já pra cá!

-Já estou chegando Dr.

Marty desliga o telefone, pega o Houver Skate, e vai até a casa do Doc. Brow, bate na porta, entra, e o Doc fala:

-Vamos procurar ele nos livros de História...

Depois de horas procurando, e sem obter exito algum o Doc fica assombrado.

-Será que ele se perdeu no tempo dos dinossauros Doc?

-Acho que não Marty, ele deve ter ido parar no futuro, porque se não, haveria alguma imagem dele nas cavernas, algum relato, Julio é inteligente suficiente para isto.

O computador do Doc Brow começa a aparecer um sinal de alerta.

-O que é isto Doc?

O computador começa a falar "Deslocamento temporal aqui, tomem cuidado", do nada apareceu o DeLorean, quando ele saiu do carro o Doc. Brow foi logo dando uma bronca:

-Como você viaja no tempo sem pedir a nossa permissão, está de castigo, só poderá viajar até um ano, por um mês.

-Para onde você foi Julio? -Perguntou Marty

-Assim, minha tarefa de casa, eu tinha perdido, aí voltei no tempo, para guardar em um lugar seguro, e voltei 5 horas antes de quando viajei, para guardar em minha bolsa, aí voltei para cá. Entendeu?

PM Silva
Enviado por PM Silva em 03/11/2011
Código do texto: T3315694
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.