A barata e seu medo de inseticida

Certa feita,havia uma barata que era a mais astuta das demais,digamos assim,a mais experiente de todas que havia nascido com a sabedoria de prevenir sua morte.

Como suas outras parentes morriam precocemente,ela mal tinha tempo para lhes avisar sobre o perigo que existia pelo mundo afora,longe dos esgotos.

Porque,era só uma barata ou outra sair por aí para morrer duma hora para outra.

Com algo que tinha um cheiro horrível que algumas diziam ser inseticida, um veneno ,uma substância capaz de matar várias baratas ao mesmo tempo.

E como várias outras de suas parentes baratas já haviam morrido disso,ela já estava a par do que aconteceria caso alguém espirrasse esse produto nela.

Foi então que um dia,ela testemunhou a morte por perto através desse inseticida cruel e mortal,e deu tempo dela fugir para a rua da casa de onde ela estava, após,ela ter vivido,embaixo de uma geladeira e quando,ela encontrou a luz do dia,ela não teve nem tempo para respirar nem sobreviver,porque,assim que alguém a viu,logo pisou nela e a espatifou,ou seja,assim sendo,provocando sua morte não por um inseticida,mas, por outros meios,como essa barata sábia,ela disse,um dia consigo mesma, todas nós baratas nascemos para morrer, encontrando nosso triste e prematuro fim.

Autor: Wilhans Lima Mickosz

Wilhans Mickosz
Enviado por Wilhans Mickosz em 04/05/2024
Reeditado em 04/05/2024
Código do texto: T8056164
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.