Chapeuzinho Desbotado

Chapeuzinho Desbotado, ainda perdida na floresta do devaneio, carregando seus traumas por não ter sido “devorada” pelo Lobo Negro, desejou isso desesperadamente, porém, em suas lamúrias e melancolia repetitivas, encontrou uma nova trilha até então desconhecida.

Seria a casa da Vovozinha? Ou seria a nova choupana do Lobo Negro?

Pasmem! Nenhum nem outro. Aquele caminho levou-a à toca do Coiote Velho, que há décadas não se alimentava de “carne fresca”... Chapeuzinho Desbotado, no ápice da sua fragilidade emocional fora presa fácil daquele animal velho faminto.

Alguns caçadores disseram ouvir grunhidos e gemidos em noites de lua cheia provindos de uma toca distante.

Quanto a Vovozinha; sorri de felicidade por não ter sido vítima daquele bicho velho... dizem que anda atrás de um Lobo Novo e coisa e tal...

* Releitura do conto infantil "Chapeuzinho Vermelho" , elaborado para um evento literário de paródias e nada mais.

Sérgio Russolini
Enviado por Sérgio Russolini em 16/12/2023
Código do texto: T7955379
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.