Éramos 4.

Meio perdidos no espaço.

Longe de braços ou abraços os pequeninos fugiram

para uma floresta. Não era uma floresta comum.

Era cheia de histórias, arvores de livros e fantasias.

Cansados adormeceram na relva florida. Eram dois meninos e duas meninas.

Ao acordarem se viram rodeados e bichos e uma coruja de olhos grandes.

Os meninos que já falavam algumas coisas, assustados, perguntaram quem são vocês?

A coruja respondeu, somos diferentes, mas somos como vocês, crianças e adultos.

As meninas tão pequeninas começaram a chorar de medo sem entender nada, ai os beija-flores voaram sobre elas levando flores dançando no ar.

O menino mais velho chamava Luka, depois vinha o Joka, Sol e Lua.

O professor dos meninos seria o Sr. Coruja e das meninas o Papagaio.

Aulas de natação seriam necessárias ficou por conta dos Patos, Peixes e Gansos.

Para hospedar os pequeninos construíram casas de madeira enfeitadas com raras flores,

O tempo foi passando os pequeninos foram alfabetizados, aprenderam a fazer contas...

De repente foi convocada uma reunião na floresta, convocada pelo Rei Leão, precisavam criar mais escolas e faculdades. Isto feito apareceram muitos outros meninos e meninas.

Cresceram unidos, cercados de letras e conhecimentos variados... descobriram caminhos e se tornaram doutores. Ficou tão famosa que recebeu o título de Academia mais famosa da humanidade e dos animais mais inteligentes.

12/12/2019

Maria Thereza Neves

Maria Thereza Neves
Enviado por Maria Thereza Neves em 12/12/2019
Código do texto: T6816902
Classificação de conteúdo: seguro