Alstacion

Consta-se de tempos em tempos que Adão tinha outra esposa e seu nome e Lilith,mas depois ela foi embora e Eva foi criada da costela de Adão,mas muitos refutam e pensam que Eva já existia na outra metade do Éden...e seu outro marido seria Astaron,que do também era estranho assim como Lilith,mas de um jeito estranho,ele saia e voltava do Éden e decorava uma caverna e fazia pinturas,assim com Adão e Eva ele foi tentado a pegar o fruto proibido,mas era diferente do qual Eva iria comer,aquela fruta era o fruto da Árvore do Poder,enquanto, a de Eva era a Árvore da sabedoria,ambas concediam o poder de Deus uma a Sabedoria Suprema ,enquanto, a outra dava Força de um Deus ambas começavam pequenas e iam evoluindo,quando Adão e Eva foram expulsos do Éden,Astaron foi para a entrada para ver sua amada,mas ela estava com outro homem, vendo isso Astaron ficou com raiva,mas permitiu pois ela parecia feliz então a deixou,entrando no Éden ele encontrou uma figura triste,ele ficou perplexo pois somente com 15 dias de descanso e com ajuda de Força de um Deus ele conseguia entrar mais era um tempo extremamente limitado que dava uns 10 minutos,e vendo essa figura ele instintivamente a abraçou,não era nada menos do que a própria Lilith chorando pois não queria que seu amado fosse expulso, quando ela percebeu o abraço ela foi consolada e então saíram do Éden,com o passar do tempo seu amor se desenvolveu e tiveram um filho Anathiel, O Anjo Proibido.

NT do Auto:ufa foi osso pensa em tudo,eu primeiro pensei em dar o nome de algum demônio ao Protagonista,mas sério demônio tem nomes mais estranhos que os anjos.

RE:pior que é mesmo

Toda a situação aqui citada,nomes,cidades e persongagens não conrespondem com qualquer