Mundo e Guerras Canibais - O começo de Mim (1)

*mensagem relâmpago*Me desculpe por demorar tanto*mensagem relâmpago*

Interrogador:Me diga o começo de tudo.

Hjopi:uhmm acho que foi quando meus pais se conheceram que-

Interrogador:Nicht,eu quero o começo quando obteve seus poderes,arsch.

Hjopi:Por que não falou antes.

Eu nasci numa tribo de neantherdais,nós eramos com qualquer outra tribo até que um dia um meteoro amarelo caiu,todos ficaram com medo e foram mais cedo dormir eu era muito curioso e dormi a lado do meteoro,claro não era tão burro construí uma cerca em volta com lanças de madeira,ao acordar me deparei com 3 coisas:1.Eu fiquei certamente mais forte 2.Me senti revigorado 3.O meteoro tinha encolhido e virou uma pedra amarela do tamanho de uma bola de gude.

Naturalmente ele fez um colar dela outra mudança obvia pela manhã foi as garotas prestavam mais atenção nele (histórias minhas sem garotas não existem,principalmente essa) as que já tinham maridos evitam de olhar elas só podiam lamentar a perda (que delicia colocar o que vc aprendeu nas novels),antes algumas DESESPERADAS iriam até ele,não que ele fosse fraco,era bem ao contrário ele estava acima da média(1),o que não contribuía era seu estranho comportamento, ele fazia varias coisas que se pensava que era brincadeira de criança, como mexer na terra ou em outras coisa e pedras estranhas,ele mesmo tendo um grande físico era um coletor e caçava pequenas presas,brincava com as crianças basicamente o que era fora do senso comum.

Mas o que os outros não sabiam era que ele estava coisas incríveis como um jarro de barro,bem rudimentar é claro,desenvolveu outras formas de prender a ponta da lança no cabo,ele desenvolveu até mesmo uma armadura de madeira usando peles como forro,cobrindo ela toda,até mesmo um escudo,ele queria testar tudo isso.

'vamos a caça'

Nota; foi comprovado que neantherthais tinham 25% mais musculos qur nós