Fanzine...

Goku não esperava por esse golpe, tão poderosa foi a energia do murro.

- Seiya! Gritou Goku - Como você pode ter tanto ki? Seiya estava exausto e mesmo assim tinha forças.

- Goku ainda não tinha se transformado em super Sayajin... Apesar da cosmo energia de Seiya essa luta parecia ser só o começo.

Freeza olhando o seu mestre o deus supremo dos sete Infernos com um ki super agressivo aguardava a hora certa para atacar Seiya. Pois Seiya sendo um guerreiro perdido lendário na dimensão Toryama não sabia voltar pro seu mundo, a dimensão Kurumada. Tendo Seiya a chave de energia ideal para os demônios como Freeza usarem para ressuscitar o último Kayo deus das trevas. Maldito monstro alienígena e espiritual. O mesmo deus que vendeu a alma para o deus dos sete Infernos o terrível 'Hyoga'.

- O que você pretende Sayajin? Perguntou Seiya - mesmo Seiya compreendendo o terrível plano maligno de Freeza e Hyoga.

- Acorde Goku! Acorde Goku...! Você não percebe que seu mundo será uma zona desabitada se essa dimensão chamada Toryama existir?

- Você precisa vir para o meu mundo! - Lorde Harry Potter está acabando com Athena... Não seja mais controlado pela magia deste Ki negro!

Goku meus amigos nessa história está sendo controlado pelo deus dos sete Infernos. Tudo começou quando um contrabandista chamado Naruto roubou as esferas do Dragão e fez um pedido ao mesmo Shenglong que a dimensão Kurumada e Toryama fossem dimensões inimigas. E que só a Vila da Folha fosse procurada pelos devotos e famintos por leitura de qualidade nipônica. Pois nessa batalha só um irá morrer!

- Seiya seu idiota!!!!! Eu sou um Sayajin e não acredito que meu mundo será destruido!!!!! Como você ousa dizer que Toryama será dominada por Freeza?

Outra vez Goku gritou alto e disse - Freeza!!!! Você é meu senhor e eu obedecerei a ti Freeza. Sim meus amigos Goku está sendo controlado pelo deus dos sete Infernos. E agora? O que vai acontecer? Goku é mais poderoso que o Santo Guerreiro?

Não resta escolha - disse Seiya - vou elevar meu cosmo ao nono sentido e pedir ajuda de Athena... Não é impossível... Saori já morreu nesta dimensão... Quem vou invocar pra tirar esse Sayajin deste transe?

- Derrepente - Goku atravessa o coração de Seiya com um golpe usando o Kayoken.

- Athena!!!!! Clama Seiya - sua armadura esfarela e é totalmente destruída.

É agora Freeza! Dá ordem o deus dos sete Infernos - É agora Seiya que você morre junto com esse verme de Sayajin!!!!

Freeza concentra uma bola de energia nivel quinhentos de força e se prepara para matar Seiya e o pobre Goku controlado por Freeza e o deus infernal. Sua força ki nivel quinhentos é mega poderosa...

- Derrepente! Um lampejo de consciência em Goku se elucida. É a lembrança do seu mestre na imagem deprimente de Seiya todo ferido.

- Mestre Jackie Chan!!!!! Não!!!!! Não pode a dimensão Kurumada e Toryama serem destruídas!!!!! Não, Não... Kame, hame, hame... Haaaaaaaaaaa!!!!!!!!! Morra Freeza, deus dos sete infernos Hyogaaaaa!!!!!!!

- A energia de Freeza enfraquece, e ele junto com Hyoga são fulminados e aniquilados pelo monstruoso 'kame hame Ha', pois ninguém percebeu mas Goku neste instante de bravura e de honra pelo seu mestre honorável o ultimo KamiSamah Jackie Chan, alcançou o último estágio Sayajin que é o Power Ranger Sayajin nivel vinte e nove.

Seiya? Não morra! Diz Goku com lágrimas nos olhos... Mas ele se lembra que ainda tem sementes dos deuses... E dá pra Seiya mastigar.

Derrepente uma luz brilha com poderio e majestade são Mega Man e a Sailor moon serena?

- não! Diz uma voz...

- Sou eu Kurumada!

- E sou eu Toryama!

Seiya fica confuzo e pergunta - Por que eu vejo o Mega Man e uma Sailor Moon?

Os deuses Akira Toryama e Massami Kurumada afirmam para os nossos heróis e explicam que todos vem aquilo que mais lhe faz falta...

- Kurumada diz pra Seiya - Venha meu filho cavaleiro de bronze, Saori não dormiu nada depois que você veio para cá... Ela sente falta do seu cosmo energia na cama do Santuário...

- Toryama diz pra Goku - Vamos Sayajin me mostre seu poder!!!!!

- E Toryama Akira mostra seu poder de luta cem milhões de vezes superior a da Buma - Mas não tão poderoso ao do guerreiro Z Goku. Com um Ki cem bilhões de vezes superior a de Ben Dez. E um Ki tão inferior ao monstro dos mil mares do planeta Nameku, se faz Ben Dez diante de Poronga o Sapo Serpente o deus da antiguidade adorado por Otakus Namekusenjins.

- Pra juntos contarmos pros nossos filhos como é bom sermos Crianças!!! Que os milhões de otakus concentrem as mesmas GenkiDamas num só sonho!!!!!!

'Me dê sua força Pégaso, pois a Saori é a deusa do meu sétimo sentidooooooo!!!!!!!! Eleve meu cosmo até o infinito da minha imaginação! Banzai!!!! Banzai!!!!! Banzaiiiii!!!!!!!.