Ex-Humano

Hoje eu vou iniciar Spieler Online (não confundir com Spieler off-line)

um jogo que conta com uma grande raças para ser escolhidas para jogar,ele é um RVJMMIP,ou se você quiser VRMMORPG (quem não gosta de uma traduzida{alcólicos anônimos}) que custa R$500 mais a instalação da cápsula que custa R$1.200.Agora estou muito animado e a minha primeira vez neste tipo de jogo,bem vamos começar.

[Qual o nome do seu personagem ?]

???:Meu nome é Sinicida

[Sendo um iniciante você tem acesso a 6 raças inicias.Dependendo da sua sorte você será sorteado com uma raça não disponível aos iniciantes]

Sinicida:vamos ver as raças

[Elfos]

Uma das raças mais bem desenvolvidas no mundo de Arret,habita 5 dos 6 continentes.

Tendo como classes principais Arqueiros,curandeiros e Magos,sua evolução é [Elfo Nobre] ou [Alto Elfo].

[Humanos]

São a raça mais populosa do mundo de Arret,tendo vários reinos habitam 5 dos 6 continentes.

Não são especialistas em nada,mas a poucas classes ou evoluções restritivas a sua raça

[Homens-besta]

São uma raça de ferozes pessoas com traços de diversos animais,um erro comum é confundir um minotauro com um monstro,quando na verdade é um homem-besta,habita 5 dos 6 continentes.Evoluem para [Alto Homem-besta]

Muitos seguem os caminhos dos guerreiros,caçadores e invocadores e se destacam por mesmo tendo escolhido uma classe fraca fisicamente,mas mantendo seus músculos.

[Homens-Lagarto]

A segunda raça mais populosa,os homens lagarto habitam 4 dos 6 continentes,á variantes que suportam o frio,como nos homens-besta eles tem várias inconsistências na sua população os predominantes são os calangos,sáurios[com vários grupos diferentes] e alguns considerados como comum.Podem evoluir para [Alto Homem-Lagarto] e [Algozes].

Suas classes mais comuns são guerreiros,xamãs,astromântico e caçador primitivo,guerreiro primitivo e escolhidos.

[Anões]

São menores que os humanos e têm 50% mais músculos do que um ser humano normal,10 anos após nascerem começam a criar barbas,habitam 5 dos 6 continentes.

Suas classes comuns são guerreiro(machado de duas mãos) e ferreiro.

[Elfos Negros ou Druchii]

Versão corrompida dos elfos,não se diferem inicialmente dos elfos sua pele é um pouco cinza seu cabelo completamente branco,habitam 6 dos 6 continentes.

Suas classes mais comuns são besteiro,arqueiro,mago das trevas,necromantes e espadachins,podem evoluir para [Alto Elfo Negro] e [Elfo Negro Ancião] podem variar para [Elfos Negros Pele Marrom]

[Essas são todas as raças iniciais quer ver as raças extras?]

Sinicida:Quero

[Humano Corrompido(RARO)]

Um humano que engoliu o sangue de demônios ou corrompido pela magia das trevas habita 6 dos 6 continentes.

Classes comuns são guerreiro corrompido,cavaleiros das trevas,cavaleiro de sangue e mago das trevas,classes que usem o elemento sagrado não podem ser apreendidas.

.

.

.

.

[Esqueleto(ÚNICO)]

Habitam os 6 continentes são seres vivos que foram revividos usando necromancia.

Classes comuns são guerreiro,mago das trevas,necromacer e arqueiro,são extremamente fracos ao elemento sagrado.

Sinicida:Poke eu escolho você esqueleto

[Após escolher sua raça,qual o seu nome familiar]

Nome familiar,é um nome usado pelos NPCs já que seria estranho para a IA de NPCs se referir a alguém como Guest029340,portanto existindo o nome de jogador e o nome familiar.

Sinicida:Eu escolho Morto Hai Willhelm Van Hawk.

Versão brasileira Reich Des Schriftsteller