Annalizer - prólogo

Volshebnyy:Ei idiota não vá atacar o Reino Dragão sozinho,chamar ao menos todo a aliança,acabou de vencer a sua primeira batalha e acha que o Reino Dragão,é fraco eu próprio fiz esse reino não pense que ele é fraco.

<barulho de porta abrindo,um mordomo velho e com chifres aparece>

Kerbukuku:Senhor Arqui-Duque,quero falar com o Senhor

Volshebnyy:Espere um pouco estou vendo um reino destruir o outro.

Kerbukuku:Então este é o famoso mundo que você criou,Senhor.

Volshebnyy:Sim,mesmo essas coisas parecendo bonecos de argila,eu fiz eles tendo um comportamento humano,em uma continente circular de 40k quadrados,a altura deles é de no máximo 30 centímetros.

Kerbukuku:Mas eu estou vendo a imagem tão perto.

Volshebnyy:Estou usando uma magia que amplifica a imagem.A e o que você queria me falar,já que está aqui.

Kerbukuku:Um exército humano está na porta do castelo tentando entrar.

Volshebnyy:Tá bom eu já to indo -<pensamento>droga de humanos ficam me importunando toda a hora,veja o lado bom eu vou me exercitar um pouco,vamos ver 24.000 soldaos e 14 heróis,armas que que estão na categoria rara,bem vamos ouvir eles - Ó grande bocós que vem aqui para morrer digam sua últimas palavras.

Herói Desconhecido#1:Nós Viemos te destruir Arqui-duque e blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá.

Volshebnyy:Que saco.

Herói Desconhecio#2:Sendo assim este serás vosso tumulo.

Volshebnyy:Que saco.[Raio de Zeus] nível...1

Alguém:Preparem-se

<explosões enormes e gente voando>

Herói Desconhecido#1:Maldito vou te matar.

Volshebnyy:Morre diabo.

<ele tira uma espada e mata ele>

Bônus:

Nível dos Equipamentos:

Inferior

Comun

Incomum

Raro

Épico

Lendário

Único

Divino