O Governador da Morte

Os homens em sua ganância por joias,runas e pedras elementais invadiram as terras negras,que eram um terra de todo as especies de monstros e híbridos,começaram então uma mineração clandestina de baixo do nariz do clã dos kobolds,uma raça humanoide de lobos e cachorros,não confunda-os com os lobisomens ou snemosibol (na língua de tiahrra) que são,humanos amaldiçoados com a selvageria de um lobo,o nome desse chefe é Obol Ednarg, o Grande Lobo,na língua de tiahrra,ele sozinho uniu,todos os kobolds e híbridos que eram meio-lobo,transformando-os na maior facção das terras negras,mas voltando aos humanos eles mineravam por 10 longos anos aquela caverna até fizeram uma vila,até que acabaram achando uma abertura,taparam com madeiras frágeis,os soldados iam explorá-la amanhã,mas,de noite hordas de esqueletos saim,só conseguiram escapar por que um vigia da torre tomou muito éfac,uma bebida energética, e viu os guardas sendo massacrados,soou o alarme,cerca de 28 guardas que estavam vigiando se dirigiam,enquanto os outros guardas acordavam,quanto os 28 chegaram cerca 22 espadachins e 16 lanceiros,um total de 38 inimigos que não sentem fadiga ou cansaço,mais um convocador,isso somado ao fato que alguns,mau conseguem ficar de pé e ter um raciocínio lógico,até mesmo o próprio comandante,que tem as habilidades <ultra vigor> e <líder>,que nesta hora deveria fazer a diferença não consegue,ter tempo para pensar já que está na linha de frente e sonolento (uma vida dura eu diria),depois de se livrar do esqueleto que o atacava ele mandou as tropas recuarem,e os guardas fecharem,o portão exterior da mina,deixando eles terem tempo para pensarem,as tropas com alguma,colocaram trocos contra o portão,para os esqueletos não o empurrarem facilmente,feito isso os oficiais de alta patente fizeram um plano,eles primeiro desenharam um semi-círculo,colocaram uma cerca frágil feita de pedaços de madeira,deram armas aos homens civis,enquanto mulheres,crianças e idosos,fugiram para a entrada da vila com 28 combatentes,10 guardas e 18 civis armados,diferente de outros lugares,todas as crianças fica desde cedo até tarde treinando esgrima,sem exceções,mesmo as mulheres sabiam o básico de esgrima,mesmo assim diferente dos soldados que treinam muito mais todos os dias,os aldeões só se lembravam de algumas coisas,logo ficou assim 39 esqueletos[Domeikuni],20 espadachins e 18 lanceiros mais o conjurador,enquanto,50 humanos 22 guardas e 28 civis armados se enfrentavam,a vantagem numérica era dos humanos,mas os esqueletos não estavam cansados...