" O PEIXE VIVO"

Corriam os dias do ano de 1977... Uma menininha franzina, clarinha, de rosto ovalado com covinhas, sorriso tímido, pedia a linda professora que trazia esperança fotografada nos olhos que tocasse ao piano a música do peixe...

O tempo passou... O peixe vivo viveu fora da água fria, ficou sem a companhia de que mais amava no mundo e chorou tanto que de pranto sua alma ficou vazia.

Mas, todos os aquíferos do mundo, penalizados com o sofrimento daquele serzinho, se irmanaram e de gotícula em gotícula uma nova lagoa foi se formando...

E assim, aquele bichinho foi aprendendo a viver sem os afagos, sorrisos, carinho, melodiosa voz e bondade daquela que foi e sempre será através do tempo o maior de todos os seus amores...

E do calor escaldante das turvas águas a que foi lançado, o peixe vivo foi aos poucos se adaptando e hoje refeito de toda a sua dor nada com mestria por mananciais ainda quentes, sabendo que em nenhum momento esteve sozinho...

Pois, sua adorada companhia, foi apenas flutuar por outros oceanos, mais límpidos, suaves e lindos... E que de onde está sorri com saudades, com o mesmo amor de outrora...

Minha adorada, inesquecível, mamãe Yvonne... Eu sobrevivi a mais implacável de todas as provas, que foi o seu retorno à Pátria Espiritual, pois sempre soube que em mim você jamais morreria... Em mim você viverá por todo sempre, e o infinito sempre será insuficiente para mensurar o amor que te devoto.

Saudades eternas...

Com todo o meu amor,

Ivoninha.

Ivone Maria Rocha Garcia
Enviado por Ivone Maria Rocha Garcia em 24/06/2017
Código do texto: T6036569
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.