O Reino de Salazar

A muito e muito tempo quando os reinos ainda eram jovens,existia o último dos necromantes o seguimento mais negro dos magos negros [até agora tá muito negro,isso não foi uma piada com os negros] ele sozinho pegou um pequeno reino em decadência devido a guerra sem motivo e a má administração,tanto que o povo fez uma revolução e o condecorou como novo rei,ele então renomeou este cargo como Líder Negro Do Império de Altamor,ele então partiu para unificar tribos bárbaras em ilhas do norte,tendo só 10 mil homens a sua disposição,sendo que as tribos eram conhecidas por 1 único guerreiro valer 10 homens,e em tempos de caos todas as tribos se uniam,então por uma breve conta o exército bárbaro tinha por volta de 5.000 mil homens,mas o necromante que era chamado de Rei Negro,por algumas coisas que aconteceram na revolução ele não queria uma chacina então fez seus guerreiros irem para uma ilha inabitada,mas com comida e água abundantes e esperou sozinho pelo exército de bárbaros quando chegaram ele falou

Rei Negro:Eu não quero matar todo vocês por isso quero que só os 50 melhores duelem comigo.

???:Se você quer tanto morrer assim que assim seja (muitos assim é claro).

Em pouca mais de meia hora Rei Negro matou todos os 50 mais fortes sobrando só seu líderes e o último deles disse

Arkos,Líder da tribo Inunami:Eu quero te fazer duas perguntas antes de morrer.

O Rei Negro balançou a cabeça em sinal de afirmação

Arkos:Me diga o que fará com nossas esposas e filhos e filhas,lhe suplico que não os faça de escravos

Rei Negro:Nunca pensei em fazer isso com eles,farem apenas uma anexação pacífica mantendo todos os costumes desta terra

Arkos: me diga seu nome

Rei Negro:Meu nome? já o esqueci faz eras,mas lhe falarem o nome mais antigo que me lembro me chamavam de Salazar,O Rei dos Mortos Carmesim

Arkos:Obrigado agora poderei descansar em paz

De lá pra cá Salazar anexou territórios aos nordeste e a noroeste,todas ilhas é claro,revolucionários de outros reinos que estavam localizados a sul de Altamor (curiosidade relâmpago:Altamor significa Terra das Trevas Carmesim),suplicaram por ajuda dizendo que ele poderia ficar com as terras deles e assim o fez a expansão do Império de Altamor que ficou em pé de igualdade [exemplo que fiz em um certo jogo de estratégia],se Alemanha tivesse conquistado Polônia,Suíça,Bélgica,Luxemburgo ,Holanda,parte sul-sudeste da Inglaterra e a parte continental da Dinamarca ,com a exceção de ilhas que o império capturou e ainda mais alguns Km de extensão e conforme o império expandia sua tecnologia se expandia, havia proibições de jogar dejeto e suas necessidades na ruas, os excrementos dos animais, se usavam sacolas para recolher seus excrementos e com ajuda de magia eram depositados nas lavouras,a capital mudou drasticamente foram feitas muralhas externas,centrais e as já existentes foram chamadas de internas melhorou muito ao modo que o território total era de 545.953.894 Km,a capital além de crescer teve seu antigo castelo melhorado agora feito de ferro negro e sua estrutura exterior parecida com uma castelo assombrado,suas janelas tinham cor carmesim, fato que na verdade era uma ilusão.uma muralha usando mármore negro por fora e pedra por dentro deu um toque ainda mais sinistro,ao que alguns chamavam de bizarro,então a capital ficou conhecia como A Cidadela.Agora aos detalhes da construção os castelo tem atualmente 2.000 andares com 5.000 quartos ao todo,abaixo á grandes corredores que dão em um grande espaço com beliches e comida estocada,várias armas,armaduras e escudos e milhares de livros de treinamento e sobrevivência,até o trigésimo andar ai eram divididos entre catacumbas e uma grande prisão subterrânea,visualmente o castelo só tinha uma torre,mas por algumas questões tinha na verdade mais 5 torres e uma torre em forma de ovo fora do castelo e uma grande jardim,as empregadas eram mortos-vivos,mas por algumas questões era feitas de vários corpos e suas linhas de custura eram encobertas por pó de maquiagem outra coisa notável era que as empregadas tinham a cor de pele branca levemente azulada-acinzentada,e os empregados de maior confiança eram ressuscitados.