Na casa de Pan

Ela que não fumava, havia fumado mais uma vez o último cigarro.

Depois de um dia repetitivo, quando todos estavam, enfim, dormindo, ela se deu ao luxo de ter alguns minutos pra si em baixo da água quente e reconfortante do chuveiro.

Fechou os olhos e esqueceu do mundo lá fora.

O vapor do banheiro parecia mesmo uma bruma envolvente e seus pensamentos a levaram para onde gostaria de estar.

Haviam folhas no chão e árvores a sua volta.

Sentia uma leveza e já não estava totalmente nua, um tecido transparente e suave esvoaçava sobre sua pele e seus pés descalços, tocavam o chão quase levitando.

As brumas se espalhavam pela floresta e fazia tudo parecer doce com os tons do Outono.

Sentiu-se abraçada por um animal com trejeitos humanos e não se assustou.

Tudo era familiar, como estar em casa.

Ela podia ver os cascos e os pelos, mas ele não era rude, era terno e sedutor.

Era bom estar ali, o prazer fazia uma luz linda vibrar por todo o seu corpo. Ele a coroou com uma guirlanda de flores.

Se permitir era a passagem, pois só quem era livre podia entrar.

A sua volta surgiram todos os outros "livres"

Eles usavam roupas como a sua e flores nos cabelos.

Eram jovens, riam, dançavam, beijavam-se, brincavam como crianças rodando e comendo maçãs.

Ela era um deles. Corriam livres e escondiam-se por entre as árvores.

Levantaram-na no ar.

Quando seus pés tocaram o chão, ela abriu os olhos e desligou a água sorrindo.

Um dia ela iria voltar.

Sobre Mim E Talvez Sobre Você
Enviado por Sobre Mim E Talvez Sobre Você em 27/04/2017
Reeditado em 27/04/2017
Código do texto: T5982318
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.