As Crônicas de Vahl Hallen
 
Capítulo 27
 
   Victor ficou de joelhos, Lisel percebeu que seus olhos encheram-se de lágrimas. Derek conseguiu reunir forças para levantar e logo levou Liam para dentro do castelo.
-Qual é o seu plano agora? Servir aquele lunático? – Perguntou ela.
   O silêncio persistiu, Victor continuava imóvel, Olivier e Scott se reuniram para combater os monstros que se aproximavam.
-Victor! Vamos, você precisa voltar. – Lisel gritou para ele.
-Eu não posso, depois de tudo que fiz. Você tem que me destruir. Por favor. – Seus olhos já não eram capaz de conter suas lágrimas.
-Pode sim, precisamos de você, eu te amo. Levante-se e lute!
   Victor se levantou e virou-se contra todas aquelas criaturas, sua mão exalou um raio de luz que destruiu até o último dos monstros. A chuva já havia passado e logo iria amanhecer, Lisel o convidou para entrar, para que finalmente pudessem descansar.
-Não, tenho de fazer uma coisa antes.
-O que?
-Theodor. Não pude me despedir como queria, não pude salvá-lo de mim mesmo.
-Sabe que não teve escolha, mas, espero que encontre um jeito de se livrar de todas essas dores. Você está bem?
-Perto de ti, tudo fica melhor. Acho que já sabes disso. Obrigado.
   Victor entrou no castelo segurando a espada, Derek estava logo a diante, dando a Liam alguma bebida para que melhorasse.
-Creio que isto o pertença agora. – Victor cravou a espada no chão ao lado de Liam.
-Você voltou? – Perguntou Derek.
-Parece que sim.
-Peço desculpas por tudo que fiz, mas, sabemos que não há muito tempo para isto. Zerthor nos mandou para ser sua linha de frente, o que não muda o fato de ele estar marchando com seu exército neste momento.
-Qual o seu plano? – Perguntou Lisel.
-Está na hora de acabar com tudo isso. Tenho de derrotá-lo.
-Você não irá sozinho. – Liam sussurrou o mais alto que podia.
-Creio que você precise se recuperar, Liam.
   Victor tocou a perna direita de Liam e o transferiu energia, seus ferimentos sumiram e o fôlego voltou. Derek pediu para acompanhá-lo e Victor aceitou.
-Lisel, você poderia reconstruir a torre leste? As barricadas também precisam de uns reparos.
-Tudo bem, mas a ponte fica por sua conta.
-Certo.
   Derek e Victor foram até as montanhas brancas, onde Lisel havia feito o túmulo de Theodor. Foram minutos de extrema angústia e tristeza para Victor.
-O que está sentindo? – Perguntou Derek.
-Raiva, impotência e dor.
   Ambos voltaram para as fronteiras do castelo, Zerthor estava vindo pelo norte, a área mais montanhosa de toda aquela terra. Scott havia fortificado as pontes e Olivier as torres. Liam e Lisel montavam as últimas barricadas.
    Victor tele transportou-se para o lado de Lisel e Derek para o lado de Liam, cada dupla protegendo uma das pontes. A poucos quilômetros, se aproximavam os milhares de monstros, lobisomens, magos das trevas e criaturas controladas por Zerthor. A guerra, irá começar.


 
Johan Henryque
Enviado por Johan Henryque em 20/04/2017
Reeditado em 30/04/2017
Código do texto: T5976628
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.