Rukusha:Em Nome Do Rei-Parte 22:16

???: Ola vejo que sua perna está com o osso pra fora eu posso te fazer imortal para isso nunca mais acontecer,mas tem uma única condição quando eu te chamar quero que venha até aqui e escute minhas historias.Você aceita?

???:então vamos lá

Em um dia quando as terras ainda eram belas e os cavaleiros ainda,eram decentes o rei do Reino rotieH,era conhecido por ser o primeiro rei que não adotou uma religião,permitindo assim que qualquer um praticasse sua religião em paz e tranquilidade,quando o rei estava prestes a morrer,ele disse -''Os meus filhos devem estudar por 30 dias e a noite devem praticar todas as religiões",os seus 13 filhos fizeram o que seu pai mandou,mas não com efeito esperado cada filho gostou de uma religião,vendo que se um dos 13 filhos fosse coroado, o reino cairia em caos o médico real junto a rainha Yuta II,foram a dois locais diferentes, o médico conhecia um necromancer que podia,manter o rei vivo por mais tempo a rainha conhecia um diabrete ao qual tinha ajudado,este diabrete era conhecido como Io,já que seu nome verdadeiro era impronunciável [ou simplesmente dava preguiça] ele podia dar tudo o que a rainha quisesse,já que ela salvou ele então ela pediu -''me de um filho justo,forte,inteligente,corajoso e imparcial" o diabrete acatou seu pedido lê deu um fruto que mudava de cor.

9 meses depois

Yuta:está nascendo AHHHHHHHHHHH

[CHOROS DE BEBÊ] nascendo saudável ele foi nomeado de Rukus Spetrus III,o necromancer foi incumbido de treinar o pequeno príncipe