Guerra Santa

Anjos e demônios lutavam entre si em uma guerra entre bem e do mal.

As portas do céu se abriram voando se os anjos por ela para a batalha rumo a guerra santa. Os portões gélidos das trevas se abriram soltando os demônios que rosnavam puro ódio, com olhos cheios de sangue e raiva por todo corpo.

Com azas de morcego, cruzavam os céus, as trevas e a luz se chocara no horizonte abalando os céus e a terra.

E o céu desabava-se sobre a terra causando catástrofe. As nuvens escureciam fechando-se o sol e o dia então virava-se noite.

Os anjos recuaram e o exército terrestre tentavam conter os demônios avançando por terra levando junto as trevas consigo e dor e desespero para todos os humanos.

As pessoas se desesperam, fugiam, lutavam, morriam. As trevas assolavam a terra e a vida ia desaparecendo aos poucos, morrendo lentamente.

Tudo parecia perdido, os anjos estara caídos, feridos, eram então em menor número. Mas os anjos jamais perderiam a sua fé, são guerreiros de luz, da esperança. Então eles se levantaram e por um milagre o sol voltou a brilhar novamente, adentrando e varrendo a escuridão, varrendo as trevas para sempre.

Os anjos se levantaram e voavam rumo aos céus. Suas armas santas brilhavam na hora e reluziam douradas como ouro: lanças, escudos e espadas.

Apesaram de estarem em menor número, os anjos são seres de pura luz, detentores de grandes poderes. Eles são os seres que mais estão próximos de Deus, são capazes de criar vidas, como planetas e sistemas solares inteiros.

Então junto com o nascer da alvorada varre as trevas da terra e estabelece uma ordem de luz na terra e a sim teve fim aquela guerra senta.