(Poetisa) A vida que nasce em nove meses!

Você ainda não me conhece muito bem, ainda não consegue me ver mas eu quero que saiba que eu fico muito feliz quando você passa a sua mão em mim... eu sei que enquanto a sua barriga for crescendo você vai ficar ainda mais ansiosa mas por favor tenha calma porque quando eu chegar, eu sei, eu tenho certeza que vou te dar muitas felicidades mas ainda tenho medo mas sei que a senhora sempre vai me proteger de tudo e de todos. Você vai ser o meu porto seguro, o lugar aonde eu irei sempre que precisar de carinho, de aconchego, de um ombro capaz de aliviar todo o meu cansaço porque sei que a senhora nunca vai me deixar cair mas sempre que você chorar saiba que também vou ficar triste por isso então não chore, não me deixe ver as lágrimas escorrerem no seu rosto mas por favor me deixe te amar, me deixe ter vida, me deixe sair daqui...

.

Mãe, eu amo você.

.

.

.

No primeiro mês, o tempo se passou muito rápido e eu nem sabia o que estava acontecendo, dentro de mim... Aos poucos eu fui entendendo e aos poucos sabendo, que não batia apenas um coração mas sim dois e um deles estava repleto de amor, carinho e paixão... Esse desejo aos poucos foi crescendo mas eu ainda não posso ver, esse lindo rosto que está se formando, essas mãos que vão me aquecer nos dias frios mas enquanto for pequeno, eu darei todo o meu amor à ele e por ele eu darei até mesmo à minha vida. Farei o possível e até mesmo o impossível mas eu não deixarei que você chore, não, eu não vou deixar...

.

.

Já se passaram três meses, aos poucos eu já posso sentir que alguém consegue viver, que alguém consegue ser ainda mais perfeito do que já foi um dia... Hoje eu já sei como amar de verdade e o quanto eu posso me dedicar, mas mesmo que digam que esse sofrimento é muito grande, eles não entendem pois não são eles, que amam dessa forma... Esse lindo desejo e esse belo amor que está aqui dentro de mim, é algo tão grande que não cabe mais no meu peito mas por favor, me diga que vai me amar para sempre, da forma como eu também vou te amar...

.

Talvez eu dê trabalho mas ainda assim faça planos para mim, talvez eu seja um pouco mal educado mas por favor, não deixe nunca de gostar de mim. Mas se o problema for às despesas, não ligue, apenas cuide de mim, pois eu sei que enquanto eu for crescendo, vou me tornar uma pessoa linda, que vai te dar flores, todos os dias; enquanto for crescendo... E mesmo que as pessoas digam que à senhora ainda não me conhece direito, não ligue mas tenha certeza, que eu vou me tornar forte, e eu sempre vou amar você...

.

.

No quarto mês já estou te namorando, mas aos poucos eu vou me entregando de corpo e alma a essa linda paixão mas eu tenho paciência "Talvez" Pois eu sei que você veio lá do céu só para mim, você veio de um lugar aonde só existem coisas raras mas tão raras que ninguém poderia criticá-las, coisas simplesmente perfeitas, pois algo como você é simplesmente incrível, mas por favor me prometa, que nunca irá embora...

.

Espero que a senhora entenda que o mundo vai me ver de outras formas, que alguns vão me amar sinceramente, enquanto outros podem até não gostar de mim. Mas por favor, não fique triste porque ainda assim, vou te amar muito e eu já sei disso, mesmo sem ter visto o seu rosto!

.

.

No quinto mês às coisas já começaram à mudar um pouco, já estamos fazendo planos e pensando em como às coisas vão acontecer, já existem pessoas gentis comigo e isso é graças à você. Mas mesmo sem ser uma pessoa perfeita, eu já me sinto muito mais incrível do que antes. E isso é graças à você, e por isso eu sei que hoje eu sou especial. É incrível e meio bobo também mas eu sei e eu até penso, já ser mamãe; mesmo sem te ver. Estou vivendo algo incrível, a essência de ser frágil, da forma mais forte que existe, pois quanto mais o tempo passa, ainda mais eu me apaixono e vejo que essa é a mais bela forma da felicidade, e também é a mais incrível forma da natureza...

.

Eu sei que não deveria perguntar mas: Eu já tenho alguma roupinha? A senhora me promete que quando eu chegar, não terá nem uma confusão por causa de mim? Me promete, que ninguém vai brigar com à senhora, quando eu chegar!? Tenha calma, eu sei que vai ser difícil mas acalme o seu coração, porque quando eu for grandão, eu vou te fazer muito feliz!

.

.

No sexto mês, as coisas já mudam um pouco e a minha barriga já está parecendo que está muito grande. Parece bobo né mas eu sempre choro, quando vejo que dentro de mim, existe alguém tão incrível quanto você... Eu já comecei até à conversar com à minha barriga, os lindos presentes que eu ganhei já estão te esperando... Parece que as pessoas não entendem mas agora ficou um pouco mais difícil de andar, mas eu ainda me faço forte pois eu não quero que falem da minha estrelinha...

.

A senhora pode até não acreditar mas eu vou dar muito trabalho, e uma longa vida de despesas mas por favor, me deixe ficar... Mas se por um acaso eu não pegar no sono, me põe no colo e me faz descansar... Eu sei que vai ser tarde mas à noite eu vou chorar, porque eu quero só o seu colo, mas se o papai brigar, diz à ele que não precisa nem se preocupar, porque eu só preciso da senhora, do seu abraço e que a senhora me faça sonhar...

.

.

Então chega o sétimo mês e eu imagino que você deve estar muito lindo, aqui dentro de mim... Eu estou imaginando até mesmo quando você vai dar os seus primeiros passos, já estou criando expectativas para um futuro que vai ser brilhante, do seu lado. Nesse mês as coisas estão se encaixando e aos poucos estou te amando, ainda mais... É como se você me fizesse ser criança de novo, aos poucos eu tenho aquela ansiedade de criança, e ela é tão grande... Eu queria muito te ver, te pegar no colo, te aperta muito e te colocar para dormir. Eu queria te ver durante á noite, te beijar durante o dia, e te amar à vida inteira!

.

Eu acho que a senhora deveria me dar mais espaço, porque eu já estou ficando grandão, e eu não sei se aqui é um lugar bom para viver por muito tempo, eu ainda não pude ver os seus olhos mas já me pergunto: Será que eles são, como os meus? Se quando eu nascer, a senhora não me pegar no colo, eu vou gritar até o fizer. E quando me pegar no colo, me deixe ver os seus lindos olhos, o seu rosto e a sua beleza e assim me deixe entender, que uma vida de sonhos, se realizarão, quando eu o fizer...

.

.

No oitavo mês eu já estou alegremente esperando à sua chegada, aos poucos às minhas lágrimas começam à escorrerem e quando eu vejo um berço, que também aguarda à sua chegada, nesse mês a ansiedade tenta me dominar mas eu consigo me acalmar, consigo acalmar o meu coração. A minha barriga até parece que vai estourar mas eu sei que isso não vai acontecer, até mesmo porque, dentro dela existe um anjo.

.

Eu sei que as coisas não são tão fáceis aí fora. Mas por favor, me deixa ver o mundo, me deixa sair daqui porque eu já estou louco para te ver, pra tocar em você, pra ouvir à sua doce voz, falando o meu nome... Eu quero te ouvir dizendo que me ama... Mamãe aqui dentro está um pouco apertado, eu não sei se ainda vai ter espaço, pois ainda vou passar um certo tempo aqui. Mas me dê só mais um tempinho, só mais um pouquinho, estou terminando de me formar mas fique sabendo que quando eu chegar, eu vou me tornar o grande amor da sua vida.

.

.

E esse é o nono mês...

.

.

Aos poucos vai chegando à dor, e o choro, enfim ganha vida.

Por favor me deixe te amar, mas tenha muita saúde...

.

.

Eu quero ver à sua linda face e a forma meiga, como você vai me olhar, quero sentir que a sua inocência carrega na essência, algo que nunca te deixará mudar... A minha barriga já está muito grande mas todos me dizem que agora, estou muito mais linda que antes. Eu nem precisei te ver mas já afirmo que por você, eu daria à minha própria vida. Mas eu quero que você saiba disso: Saiba que com você aqui comigo, eu já me sinto segura e completamente feliz... Com você aqui, me sinto tão bem amada, que esse amor é capaz de me guiar, de me fazer ter os mais lindos e belos sonhos e fantasias... Sonho com algo incrível, com o seu, com o nosso futuro. O nosso incrível futuro, nele você será o meu grande amor e a razão da minha vida, e da minha existência!

.

Então aos poucos vêm novos planos, e no berço já têm até panos, que têm o seu lindo nome neles... Eu já imagino quando eu estiver com você nos meus braços, andando e mostrando às pessoas, o quanto você é maravilhoso, o quanto você é incrível. Mas me desculpe se as vezes eu perder à fala, mesmo sendo constante. Saiba que à alegria será tão imensa e de uma forma tão intensa, que aonde a gente chegar, até mesmo as outras pessoas, também se sentirão amadas!

.

Não queria que fosse assim mas me desculpe por fazer você sangrar. Os novos anos, vão me mostrar que mesmo te perturbando à noite, chorando durante o dia e brigando durante à tarde, ainda assim você vai me amar, e a cada dia bem mais...

.

Quando você estiver no melhor do sono, vou te acordar mas eu sei que você vai me amar mesmo assim... Imagine o meu primeiro passo e após um certo tempo, o nosso primeiro beijo. Mas quando eu for andar me abrace, não me deixe cair. Mesmo com muito sono, o Papai não vai me fazer dormir, porque o meu descanso, o que realmente vai me dar sono, é no final do dia, ouvir a sua doce voz, e é só ela, que vai me fazer dormir...

.

E é assim que vou saber que quem mais me ama é realmente você. Por muito tempo eu vou brigar, mesmo quando à Mamãe estiver dormindo, porque o papai vai querer ficar abraçado com ela mas eu não vou deixar. Com toda certeza, vou brigar com o papai e vou falar: Me desculpe Papai, mas ela é só minha!