Strange Land- A Lágrima do Dragão

Introdução

Strange Land

-Um Mundo de Mistérios-

Lendas

Seu passado sangrento ainda vive nas histórias, em muitas tavernas há sempre aventureiros lembrando o banho de sangue de 1000 anos.

Strange Land hoje vive em paz, todos os reinos ainda existentes vivem em harmonia.

Em Pergaminhos antigos, histórias de Dragões que devastaram reinos em todo o mundo, o mais temido “Zzridroskissnuus” e último Dragão a devastar Strange Land , foi destruído por 4 aventureiros que hoje, são lendas dentre todos os reinos, dizem que por recompensa por derrotar o Dragão Vermelho, foi concedido pelos deuses vida eterna, muito dizem já ter visto os aventureiros.

Elennim Ghaenn – O Elfo

Glinus Oakenshield – O Anão

Cadrieldur Eluchill – O mago

Dotan Ildrody – O Humano

São considerados deuses dentre os aventureiros, que espelham em suas coragens e determinações.

-A Presença do mal -

Além dos três reinos que procuram manter a paz em Strange Land, existem 4 magos que também são importantes para a paz do mundo, são denominados de “A Ordem Branca”

Curunir Uinen – Mago Branco

Gothmorg Sharkey – Mago Verde

Alatar Morinehtar – Mago Vermelho

Balrogs Rómestino – Mago Cinza

No início a “Ordem Branca” era composta por 5 magos, mas “lathspelldor Liurn – Mago Negro”

Foi expulso da ordem e condenado a viver ao sul do mundo.

Há rumores que “Lathspelldor” está tentando trazer de volta a vida ( Zzridroskissnuss ) o dragão Vermelho mais temido de Strange Land, o qual foi morto por aventureiros há tempos atrás.

Junto de seu exército de Orcs comandado por “Thurgrosh Bei’gor”, há rumores que a força das trevas vem tomando parte do sul do mundo, e há exércitos de Orcs dominando vilarejos por onde passam.

As trevas tomam conta do sul de Strange Land, dizem que mesmo da floresta “Cavan” pode-se ver a escuridão que aproxima-se e provavelmente extinguira a floresta e tudo ao seu redor.

“Bem-Vindo à Strange Land

Um Mundo de aventuras, perigos e muita emoção.”

O pequeno vilarejo de Cork estava coberto pela neblina toxica, há tempos que algo assim não acontecia, a última e mais temida vez que a cidade fora invadida por este tipo de neblina, fora quando “Zzridroskissnuss” apareceu, devastando tudo ao seu redor.

Dentro da Taverna Do Dragão Flamejante, 4 amigos conversavam sobre o tal dragão e a façanha dos “Lendários”, que em uma noite como está, derrotou a fera e trouxe paz ao mundo.

A porta da Taverna abre-se, um gélido vento adentra, todos calam-se, “Alatar Morinehtar-o mago do fogo”, adentra a Taverna e caminha em direção aos amigos, todos da Taverna paralisados observam o mago tão temido.

Ao chegar à mesa, alatar observa os amigos e diz:

-Pelo porte são aventureiros!!!

-Preciso de vocês para uma missão.

Zenon Nallthaltho o elfo então pergunta:

-Que tipo de missão , seria tão importante, para trazer você até nós?

O silêncio tomava as outras mesas.

Alatar caminhou mais perto da mesa, puxou uma cadeira e sentou...

Olhando para cada um daquela mesa, Alatar respondeu:

-“ A noite era chuvosa, era meados do inverno de 1299, aventureiros voltavam de uma missão importante, portavam uma pedra poderosíssima, naquela noite atravessavam por Cork, mas algo havia acontecido na cidade, o caos tomava conta de todos, corpos ao chão, fogo por toda parte.

A chuva molhava a face de uma grota, seu nome Azura a Princesa do reino dos humanos, no céu bolas de fogos cruzavam como meteoritos, os aventureiros ao longe avistaram um vulto, que logo, fora se formando uma imagem assustadora uma espécie de Orc muito mais desenvolvida e cruel, seu nome “Thurgrosh Bei’gor” , haviam

Boatos que Thurgrost fora morto e levado pelos cães do inferno, mas como, se o líder dos Orcs encontrava-se a frente de todos.

Enquanto isso Zzridroskissnuss destruía cada segundo mais a cidade, os aventureiros teriam que chegar logo à “Ordem Branca”, para entregar aquela poderosíssima pedra, mas não contavam que teriam que lutar com Thurgrost, bolas de magias voaram, sangue escorreram, os aventureiros foram mortos e a pedra levada, na escuridão desapareceu.

Um século depois boatos que a segunda lua aparecerá no céu de Strange Land, e o que todos temem pode realizar, com a posse da “Lágrima do Dragão” em mãos, Lathspelldor, planeja na noite da segunda lua sangrenta , trazer a vida novamente “Zzridroskissnuss” e dominar o resto do mundo.

A missão será, encontrar a “Lágrima do Dragão” antes do nascimento da segunda lua!!!

Vocês seriam capazes de enfrentar tal missão?”

Com os olhos abertos e trêmulos Malagar o Anão Grita:

-Onde encontro esse filho da mãe para eu cortar o pescoço dele fora?

Todos olham assustados para a mesa onde estão.

Alatar entrega um pedaço de papel ao elfo e fala:

- encontrem-me as 0:00hs neste local que darei a vocês a coordenada da missão.

O Elfo guarda o papel enquanto o mago deixa a taverna.

Gabriel Souza
Enviado por Gabriel Souza em 28/09/2016
Reeditado em 10/10/2016
Código do texto: T5774883
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.