Um Momento de Precisão

Reverenciando o objeto quadrangular que estava em suas mão, o aprendiz do cosmo, logo se deixou ser analisado, mas não por um objeto, e sim pela essência a qual ele representava. Contava com isto, não apenas a introdução a sua jornada de conhecimento, como também, a um possível esclarecimento sobre no qual podia fazer com que representasse um momento do qual poderia em tempos de crise, principalmente de crises emocionais, torna-lo mais compreensível.

Fazendo com que os próximos não deixassem de ajuda-lo, o aprendiz do cosmo, logo colocou o objeto quadrangular, em uma mesa próximo a porta, permitindo assim, que outro o pudesse coloca-lo em reverência. Mas apenas algumas borboletas apareceram, o que era muito corriqueiro naquele ambiente. Pois jamais, aves sobre voavam aquele ambiente, todas faziam questão de se colocarem a disposição, mas em ambiente diferente.

O aprendiz do cosmo, se deixou, de maneira concisa, observar a movimentação das poucas borboletas sobrevoando o objeto quadrangular. Parecia que elas apenas tinha um forma de se aproximar, só depois de analisado, fariam a aterrissagem ou não.

Nisto, o aprendiz do cosmo, pode vê que a precisão do objeto quadrangular, era necessário e que algum seres poderiam torna-lo algo acessível à muitos, no entanto, necessitaria da observação de questionadores.

José Nilton R da S Palma
Enviado por José Nilton R da S Palma em 28/09/2016
Código do texto: T5774687
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.