madrugada

de madrugada em um bar as pessoas entram e saem muito diferentes de como entraram. uma banda toca lá dentro, são os 3 magníficos, uma banda que toca uma música parecida com a trilha sonora de uma noite para beber e não voltar sozinho. o trio é acompanhado de um imenso elefante colorido cuja única função é aparecer no palco e em locais que a banda se apresenta. Nada além das patas do elefante aparecem durante os shows e até nas poucas entrevistas que a banda dá. as grandes patas do animal são recobertas de gravuras e grafitis pintados durante um longo show na rua, no viaduto do centro. Foi uma maratona de 4 horas, e no final o bixo estava enfeitado de cores e corações flechados. os três blueseiros acharam aquilo maneiro e decidiram deixar como estava. o elefante fez pouco caso das suas novas cores. como ele só anda nos bairros mais finos de Porto Alegre, circulando por shoppings centers e bistrôs após a meia noite, ninguém em sã consciencia julgaria o animal de "pobre animal" maltratado pela sociedade. nem de vagabundo, já que o elefante da banda não deixava barato e sempre consumia muito por onde passava. ele era o xodó dos pubs lá em cima. depois de um tempo até pararam de perguntar por onde andava a banda que o acompanhava. eles estão por aí, foram para a praia, etc. o elefante poderia ser apenas mais um frequentador das noites portoalegrenses, cheio de contatos e procurando se divertir e ouvir um som legal. só que a diferença básica é que ele entrava em bares escuros e não voltava para casa sozinho.

guilherme brandalise
Enviado por guilherme brandalise em 09/04/2016
Código do texto: T5600072
Classificação de conteúdo: seguro