A MISS DE TEOFILO

A "LINDA DE TEOFILO OTONI". Numa amostra de publicidade e propaganda para a BIO-EXTRATUS uma empresa de cosméticos naturais, conversa vai e conversa vem... e demais assuntos deixava os colegas no evento desfilático de queixo caído, mas na hora de assumir... Neca!

- O que foi rapaz! Gostava de dizer.

- Você cheira a neném novo e ainda nem saiu das fraldas...

Nem dava bola, ficava mesmo nas entrelinhas. Acabou virando motivo de disputas: Quem conseguir levar um assunto por mais de vinte minutos ganha isso: sentar na mesma mesa pra tomar um refresco; ganha aquilo: sair com a Miss Minas Gerais (o nome dela era Karen) e dar aquele “pega” na garota; ganha o que quiser. E assim, entre apostas e risos os rapazinhos se divertiam.

E a deusa toda cheia, linda! Provocando terremotos nos garotos e ebulições nas garotas.

- Lipo!

- Com certeza. Imagina!

Assim eram os comentários normais que circulavam referente à plástica perfeita e curvilínea da Karen.

No local onde sempre ocorriam as apresentações, havia um lago que só podia ser atravessado por uma passarela. Somente o lago com suas águas escuras e esverdeadas. Ficava próximo à um refeitório e à mesa de basquete onde, durante os intervalos de espetáculos, todos se divertiam.

E era nesse cenário que a Karen, com seus ares de gostosa, gostava de dar o ar de sua graça, ou seja, levar os marmanjos ao delírio.

Nunca deu “ideia” a ninguém, até o dia em que, mudou de outra cidade, chegou o Renatinho, causando frisson por onde passava - inclusive na Karen.

Com seu sorriso admirador, cheio de covinhas, logo, logo se enturmou. Menos com a Karen Porfiro, claro!

Para dizer a verdade, ninguém do espaço de propaganda não a havia descoberto até o momento em que ela, passando pela passarela escuta:

- Hei!... Laura!... Jessica!... Paula! Ana?

E a Miss, pela primeira vez, resolve início de conversa. Também! Só se fosse maluca, louca, para dispensar uma conversa com o Renatinho.

- Por acaso você está querendo saber o meu nome?

- Quero, respondeu o jovem com seu sorriso “maroto” cheio de covinhas.

E a gata, virando-se para o rapaz, em cima do lago de águas turvas com os pés na passarela, empinando a comissão de frente e jogando o cabelo pro lado...

- Meu nome é Kar... TIBUM!

Dizem que depois disso, Karen nunca mais foi a mesma.

Confiram mais no link abaixo:

https://www.facebook.com/bysineimarrenatoretratosalapis/

Sineimar Reis
Enviado por Sineimar Reis em 25/01/2016
Código do texto: T5522347
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.