01 - As Cronicas de Brand : O Nascimento

Dizem que em noites de lua nova, onde não há luar coisas ruins acontecem, mas na noite de hoje marcava o nascimento de uma nova vida, isso aconteceu em um pequeno vilarejo no condado de Santa Tereza.

A noite estava tranquila, podia se ouvir o som dos ventos mexendo os galhos das arvores, já estávamos no meio da noite quando uma camponesa chamada Samanta sentiu as primeiras contrações, sinal de que o bebê já estava ao caminho ela acordou o seu marido Bill que também era camponês, Bill foi até a casa de uma parteira do vilarejo para pedir ajuda. Chegando na casa da parteira Bill chamava na porta mas ninguém atendia. A parteira não estava lá.

Bill então voltou para casa desesperado, pois ele tinha que resolver essa situação, mas as contrações aumentavam mas e mais, e ele não teria tempo de achar alguém que pudesse fazer o parto. Samanta já não aguentava mais de dor, então Bill resolver tentar ele mesmo fazer o parto de Seu filho.

Bill não sabia bem o que fazer, então esperou para ver o que acontecia, sua mulher estava deitada e então ele tentou tirar a criança, Samanta estava fraca, já não aguentava mais gritar estava desfalecendo, até que então Bill conseguiu fazer o parto de seu filho cujo nome o chamou de Brand, pois foi um guerreiro antes mesmo de nascer, mas infelizmente Bill não conseguiu salvar sua esposa Samanta que na hora do parto morreu sem poder ver a face de seu filho.

Bill ficou muito abalado com a morte de sua mulher, mulher que ele amou desde sua juventude, mas ele tinha um filho agora, o sonho de todo homem é ter um herdeiro para continuar a sua linhagem e lá estava Brand seu único filho, filho da única mulher que ele amou, e agora ele tinha o dever de cuidar dessa criança e ensinar Brand a ser um homem correto e que vive perante a lei…

- Continua ! -

Eduardo Reis
Enviado por Eduardo Reis em 14/09/2014
Reeditado em 16/09/2014
Código do texto: T4961932
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.