O sol e a lua

Certa noite, ao olhar para o céu vi uma lua incomparavelmente linda, porém não tinha uma companhia para ela. A lua rondava perdida pela noite solitária e triste, vagava pelos cantos, como se procurasse algo que desejava muito...

E todos os dias, fazia o percurso de sua eterna busca, no final se guardava ao amanhecer do dia, e com uma lágrima fazia a divisão entre a noite e o dia...

Porém, ao observar o céu durante o dia também pude notar que o sol era solitário e triste, e que também vagava por os lugares, como se procurasse algo muito especial, e até que um dia aconteceu algo mágico.

Um dia aconteceu um processo lindo e incomum que uniu estes dois seres solitários e triste, em um único lugar... Os dois puderam se vê e se apaixonar perdidamente. O nome desse fenômeno mágico que uniu duas forças, dois seres, dois amores: a eclipse lunar...

Enfim, o sonho de todos os seres solitários e tristes é alcançar o ápce de sua felicidade, ou seja, sua cara-metade, e sentir o efeito de uma eclipse lunar...

Assim, devemos amar infinitamente aquele que está do seu lado, valorizando nossa cara-metade para não nos tornar solitários e tristes como o sol e a lua, que choram quando estão separados.

PARAYBANA
Enviado por PARAYBANA em 19/08/2014
Código do texto: T4928762
Classificação de conteúdo: seguro