O CONVIDADO

Entro no banho, saio e dou de cara com Ney Matogrosso cantando em minha sala.

Pelo sim, pelo não, vejo urgência em cobrir minhas partes intimas, mas, relaxo, já estão cobertas.

- Como você entrou aqui? – pergunto –, mas ele faz que nem me escuta, continua fazendo cara de brabo, rebolando e cantando como se eu nem existisse.

Já me preparo para mandar um tapa no pé da sua orelha, mas lembro que há dois dias deixei a televisão programada para recebê-lo: Ele está absolvido, foi convidado.

Do Ney Matogrosso pode-se dizer qualquer coisa que se queira, mas de modo algum se pode dizer que ele não canta nada.

E já que ele está aqui em minha sala soltando a voz, e as vezes a franga, me dou permissão para ficar na poltrona assistindo ao seu ótimo show.

Ele... Bem, ele continua lá, na televisão, fazendo o que sabe: Cantando, rebolando e fazendo cara de brabo como se eu nem existisse.

“.... Eu não sei dizer nada por dizer, então eu escuto. Lá lá lá lá lá ... faala!”

***

Sykranno
Enviado por Sykranno em 29/12/2013
Reeditado em 15/10/2017
Código do texto: T4629663
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.