"VIAGEM A MARTE ESPECIAL"

"ADENDO"

"ESCOLHA"

Queridos amigos/as, estou pesquisando para ver se o que todos querem é a revelação das identidades dos participantes. Vejam bem: não separei as pessoas do recanto que tem parceiros, temos três casais e todos sabem quem é, começou a rolar bilhetinhos já entre os participantes, se revelarmos a identidade eu penso que não vai ter o mistério, eu gostaria, ou melhor, eu faço uma contra proposta, cada um que queira, poderá se revelar, de qualquer forma vai haver alguns que não poderão ser conhecidos acho que umas dez pessoas, pois são tripulantes e só poderão ser conhecidas pelas siglas, coisas da ABIN. Rsrs. Vamos ver, mas acho, todos tendo dezessete anos não há muita razão para saber quem é quem. A proposta é esquecermos um pouco os problemas e as conquistas do passado e partir para uma nova sobrevida, e todas as siglas foram apresentadas, algumas com detalhe de como era a personagem, mais magra, mais baixa, olhos azuis, então

cada sigla pode se apresentar a outra sem a necessidade de saberem os nomes verdadeiros, sabemos quem somos; Só estamos misturados, quem quiser se revelar ótimo, mas ainda acho que vai perder o mistério, de repente uma garota se interessa por um determinado poeta, e quando descobre o cara é seu amigão, você conhece a namorada dele, aí pronto já deixou de rolar o interesse. Você sabendo quem é seu parceiro já tem uma noção disto, ele vai lhe mandar bilhetinhos acho e você a ele, mas e quem não tem um namorado ou amigo mais intimo no recanto, está livre para escolher aquele escurinho ou aquela lourinha. Rsrs é difícil, mas esta é a proposta quem acha que deve acabar as siglas levantem a mão... É não deu. Quem acha que deve ser revelados os nomes verdadeiros coloque seu voto: (sim ou não) como comentários deste adendo dentro de algum tempo contaremos os votos e saberemos quem é maioria no caso. Um abraço galera.

Trovador das Alterosas
Enviado por Trovador das Alterosas em 11/03/2013
Código do texto: T4183134
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.