Adendo do capitulo 02

Valdemiro

Mendonça.

AVISO AOS PASSAGEIROS DA NAVE RIMAMESMO COM DESTINO A MARTE.

Cada passageiro receberá seu prefixo de identificação enviado pelo Trovador das Alterosas, notem bem, não é o comandante Mirote, este também receberá um prefixo. Quem envia é o contista trovador o único que saberá quem é quem na viagem. De posse do prefixo, cada qual poderá se quiser se identificar para um amigo ou uma colega, mas a ideia é não se revelarem e sim através dos jogos de quadras ou trovas que vai ser colocados no painel de recados, a pessoa dará a dica para seu eleito e cabe a ele ou ela descobrir quem é quem durante a viagem. Os identificadores masculinos é o prefixo P M 00 e feminino é P F 00 ou seja “P” de “poeta”. Após a partida o painel será aberto e cada um que queira enviará ao contista através de email e ele o postará no painel, vai contar a sagacidade de cada um colocar nas entrelinhas dos versos para quem ele é enviado e se o endereçado for também sagás vai descobrir e assim acabará descobrindo o prefixo do partido interessado em casório... Bem claro que o comandante Mirote tem poder para realizar casamentos na RIMAMESMO. Um abraço galera. ####Senhores futuros passageiros que ainda não aderiram, por favor queiram se dignarem a recusar ou aceitar sua inclusão na viagem, os que já optaram pela ida começarão a receber hoje os seu numeros de identificação. Obrigado.

Trovador das Alterosas
Enviado por Trovador das Alterosas em 26/02/2013
Código do texto: T4160359
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.