Preces de um condenado.

Senhor!!!!!!!!

É nesta pequena cela de segurança máxima, que tenho observado o mundo,e meditado,... que uma grande parte desta sociedade, fala tanto de Deus, mas não vive, segundo a sua palavra.

Veja Senhor,...Que um certo dia,...Regendo uma grande orquestra, em uma praça florida no centro da minha cidade, cantávamos alegremente, comemorando a chegada de mais uma linda primavera.Quando de-repente, um grupo de pessoas curiosas e supostamente estudadas,quem sabe nos mais diversos níveis,...inclusive , Filosofia, e Direito,...calma e sorrateiramente se aproximaram.Ordenaram uma certa pausa.Oferecendo-nos, com determinação e muito jeito, petiscos, de uma qualidade de alimentos nobres,cientes, de que a nossa apresentação ,era ininterrupta e inteiramente de graça.

Sem me dar conta, de que se tratava de uma grande armadilha, me deixei cair.Hoje,...

estou preso e condenado a morte,em uma cadeia de segurança maxima.Sem julgamento e sem nenhuma chance da minha defesa pessoal,já não sonho.A liberdade de um dia, é algo esquecido,e que jamais,tenho o direito de pensar.E lembrar que tudo isto, é a conta,... de um lindo e inesquecível espetáculo.Já não tenho brilho,...E nem me animo, a expor, o meu imcomparavel cantar.Apenas espero Senhor,que inocentemente as horas passem,...os dias,...enfim Senhor,..que.a minha vida passe.E pensar,...que com aquela melodia,eu só queria transmitir ao mundo,um pouquinho mais,da minha tão sonhada paz.

Assinado :O Pássaro

Autoria:ivanferrer

ivanilo
Enviado por ivanilo em 18/04/2012
Código do texto: T3619080
Classificação de conteúdo: seguro