Viagem de sonhos

Certa vez,...correndo o mundo em minha modesta aeronave computadorizada,fazia uma viagem de sonhos,observando tudo.E neste mundo um tanto obscuro,vi ao longe,que o brilho de uma grande estrela, cintilava,...e eu me aproximava,sem me dar conta de que aquela suposta parada,fosse mudar o rumo,de um viajante solitário.Então,...pousei lentamente naquela imensidão desconhecida,e analisando minuciosamente as partículas,fui juntando detalhes ,até formar na integra ,a imagem real,de uma esplendorosa galáctica.Dona de um perfil invejável,tinha a sedução como defesa pessoal,e a arte, como elemento fundamental na condução da vida e na preservação da sua felicidade.Fantástica!!!Mas já era hora de voltar.Então,...reativei os controles da minha aeronave, realçando vôo;..sem perceber, que os comandos sentimentais da minha maquina,ficara preso lá.E novamente, eu navegava sem rumo.Sem saber como,e aonde iria aterrizar.Mandei e-mails,...enviei mensagens;... mas, os receptores daquele outro lado,...já não respondia mais. Portanto,...se alguma nave mãe,interceptar o meu sinal,queira por gentileza, resgatar,...na distancia deste misterioso universo,um coração aprisionado.Magneticamente, em um ponto qualquer,deste planeta azul;São Paulo de todos nós,em uma morada,...lá na zona sul.

ivanilo
Enviado por ivanilo em 28/03/2012
Código do texto: T3580233
Classificação de conteúdo: seguro