Uma nave de sonhos

Caro leitor!!!...Certa vez , achando me sózinho ,diante dos desencontros da vida , resolvi fazer uma importante viagem. Uma longa viagem de sonhos, para uma outra dimensão ,onde eu pudesse me encontrar,... e me trazer de volta, com uma nova realidade..

Cerrei então os meus olhos , e pilotando a minha nave de sonhos,calmamente, comecei a navegar.Olhava tudo na imensidão desconhecida daquele misterioso universo,a procura da alegria e da felicidade.

Era um mundo mágico.

E eu, fascinado com aquela aventura encantada, levava comigo uma flexinha mágica.

E todas as vezes, que disparava atingindo o alvo,conseguia ver o outro lado do mundo, tão perto,e tão proximo,que era como que se ,tudo que existisse nele então, coubessem ali, bem agrupadinhos na palma da minha mão.

Me admirava com tanta novidade.

Olhava vitrines,lojas de bijuterias,jóias,salões de beleza,até que me deparei ,com uma saleta muito especial pelas suas decorações.Tanto,tanto, que me chamou atençao.

Aproximei lentamente, e dócilmente,fui convidado a entrar, para espiar as qualidades daqueles tão cobiçados produtos.....demais!!!

Não demorou muito, e alguem,educadamente veio ao meu encontro, se apresentando,e se prontificando a me mostrar o conteúdo, daquela preciosa sala. Tudo com os menores detalhes. Me disse seu nome,seu endereço,e seus sonhos.Quando saí da sala ,estava apaixonado, com a doçura de vida daquela cristã inigualavel. Plantava uma semente real de amizade,onde tudo era sincero ,bonito,e enriquecido pelo valor da razão.Não havia sequer vestigios , de uma segunda intenção.

Desconversava se o assunto era matriz;e não aceitava quando se falava em filial.Era o ombro amigo de que eu tanto precisava. Saí da órbita em que eu fielmente navegava,para conhecer a asa,de uma incondicional liberdade.Afinal,... eu procurava por aquela tão sonhada felicidade.

Escrevi frases.Compús música...,Enviei prosas e poesias,mensagem de fé e de luz.

E vi que a minha luz ,...lentamente se apagava.

Mas o tempo foi passando,... passando;...e senti que havia mudanças no comportamento daquele ser tão iluminado.A amizade que parecia florescer tão saudavel,dava lugar a outro sentimento,... que balançava a estrutura de uma relação, que até aquele momento parecia inabalavel .

Não tive culpa ,confesso,nem era a minha intenção em ,despertar um

coração adormecido, para retomadas de pressões sentimentais da vida, que mesmo em se tratando de amor,acaba por nos tirar a paz.

Assim,... .meu objetivo não fica concluido,nem os meus atos consumados.

Minha viagem de sonhos , hoje chega ao seu destino.Estou pousando em uma sala. Desfazendo minhas conexões , e resumindo,... uma inesquecivel história .

E se não tive o sucesso esperado,ficam lembranças no arquivo das minhas recordações.Onde o leitor ,que definitivamente não compreendeu a mensagem,quero lhe dizer simplesmente ,entenda!e veja que para mim,o quanto que valeu a pena.

abraços e tenham sempre um excelente dia.

autor ivanilo ap. ferreira

ivanilo
Enviado por ivanilo em 18/03/2012
Código do texto: T3561013
Classificação de conteúdo: seguro