Enquanto Evelin dormia-parte vinte e dois

Enquanto Evelin dormia-parte vinte e dois

É o fim!Não há nada que possamos fazer para evitar esse desenlace trágico. Ouço Evelin chorar baixinho e lágrimas também me vem aos olhos.Estamos presos em uma caverna,a entrada está bloqueada por uma enorme pedra. Em outras circunstâncias isso não me deteria,pois tenho o poder da invisibilidade,mas a estaca cravada em meu peito impede qualquer tentativa de fuga.Esse pesadelo em que estamos está se definindo o último e só resta me recriminar por ter sido tão confiante. Desde o sonho do incêndio passei a frequentar assiduamente a casa da minha amada.Vovó Mirtra me aceitou e fazia questão que eu estive ao lado da neta quando essa adormecesse,assim eu poderia protege-la. O amor nos tornou descuidados, curtíamos os momentos esquecidos do perigo.Na noite passada passeávamos de mãos dadas por um pequeno bosque.Era dia ,os pássaros cantavam alegremente,vez por outra Evelin se afastava de mim para colher flores, depois me abraçava sorrindo. De repente a paz foi quebrada por um uivo medonho e um lobo avermelhado veio em nossa direção.Ajudei minha amada subir em uma árvore,me transformei também em lobo e me preparei para o ataque. Durante algum tempo a briga esteve empatada,mas um novo adversário surgiu e para me ajudar Evelin veio ao meu encontro.As coisas ficaram confusas nesse ponto:Em um momento eu lutava com dois lobos e em outro um dos animais se transformou em um homem muito alto e me atacou com uma estaca.Quase desfalecido gritei para minha namorada fugir,mas assim que ela começou a correr,o lobo e o grandão foram em seu encalce. Por sorte a estaca havia me atingido no ombro,por isso consegui arrancá-la e ir em socorro da moça.Evelin havia conseguido se refugiar na caverna,mas ao darem por minha presença ,seus perseguidores investiram contra mim.Eu estava cheio de ódio e sabia que era o fim da linha.Aquelas bestas vieram para nos exterminar,mas eu não me renderia facilmente.Fui para cima deles com tudo e consegui destruir o lobo,mas antes que eu pudesse me defender,o gigante me acertou com a estaca e desta vez no coração.Depois disso só me lembro de uma pedra atingindo o olho da criatura e de me sentir arrastado para a caverna. Acho que alguma magia impedia a entrada do inimigo e como não podia entrar,ele fechou a entrada da gruta .Ao contrário do que se pensa um vampiro não morre se for estaqueado,mas enquanto a estaca não é retirada ele permanece inerte e a morte vem pela fraqueza e por dores terríveis.Somente Evelin pode me salvar,mas ela também está ferida e em estado de choque,por isso acredito que sera aqui o nosso fim. (Fim da vigésima segunda parte)