Enquanto Evelin dormia-parte vinte e um

Enquanto Evelin dormia-parte vinte e um

O plano foi bem executado.Sabedores de que o fogo é uma arma poderosa contra vampiros,os adversários resolveram usá-lo. Aquela história de que primeiro acabariam com Evelin e depois comigo era falsa. Eles sabiam que assim que eu a visse em apuros iria tentar salvá-la e isso inevitavelmente destruiria nos dois. Ignorando as risadas infernais e uma vozinha interior que me alertava sobre o perigo,penetrei no andar superior da casa e retomei minha forma humana.Evelin me abraçou chorando,ela sabia que não havia esperança para nos.Que era ali o fim da nossa história de amor.Nos beijamos com sofreguidão enquanto ao nosso redor o fogo atingia os poucos móveis.Eu iria morrer pela segunda vez e esta morte seria definitiva,mas isso pouco importava,seria doce o final nos braços da minha amada.Evelin contudo não aceitava esse destino e quando percebeu o horrível fim que a aguardava,implorou que eu a transformasse.Ofereceu o delicado pescoço para a mordida.Não havia outra saída,ou a tornava vampira e escaparíamos dali ou nos tornarámos cinzas.As línguas de fogo começavam a nos atingir quando tomei a decisão,faria dela minha princesa eterna. Meus dentes começaram a arranhar sua pele quando um jato de água caiu sobre nós e nos vimos de volta ao seu quarto.Confusos vimos a avó de Evelin portando um balde.Envergonhado pela lembrança da quase mordida eu esperei pela reprimenda,mas a boa velhinha abraçou-me carinhosamente. Ainda assustada Evelin se uniu a nós em um abraço cheio de alivio,amor e gratidão. (Fim da vigésima primeira parte)