Enquanto Evelin dormia-parte dezoito

Enquanto Evelin dormia-parte dezoito-Diário de Evelin

Quando ele me disse estar apaixonado por mim foi maravilhoso! Naquele momento não pensei em nada,tudo oque importava era ficar em seus braços.A emoção me tomou de forma tão avassaladora que preferia morrer naquele momento do que acordar.Roniemberg trazia nos olhos tanta doçura e tanta paixão!Faz algum tempo que namoramos nos sonhos e cada dia eu o amo mais.Falei sobre minha vida real,do vazio que sinto desde a morte de meus pais em um acidente de carro,do único rapaz que namorei e que me traiu e se casou com minha prima,da convivência com minha avó e da sensação que tenho as vezes de não pertencer a lugar nenhum. Ele também contou-me sobre si e apesar de estar muito apaixonada,sua história causou-me medo.Descobrir que se namora um vampiro é muito sinistro! O amor nos torna bobo.Qualquer lembrança traz um sorriso aos lábios e as vezes choramos sem nenhum motivo aparente. Vovó percebeu em mim esses sintomas e ficou muito assustada quando lhe falei sobre Roniemberg.Pediu que eu perguntasse seu sobrenome,e mesmo sem entender,no próximo sonho em que a gente se encontrar eu farei oque ela quer.Secretamente penso que vovó está meio gagá,que importa sobrenome se eu só posso namorá-lo enquanto durmo? (Fim da décima oitava parte)