Enquanto Evelin dormia-parte dezessete

Enquanto Evelin dormia-parte dezessete-Diário de Evelin

Querido diário acho que estou maluca,só isso explicaria os meus sentimentos atuais.Ha algum tempo venho tendo sonhos estranhos ,na maior parte são pesadelos e em quase todos noto a presença de um atraente rapaz moreno .A sensação que tenho é que já nos conhecemos,mas não consigo lembrar de onde.Tenho esperado ansiosa pela noite para poder encontra-lo nos sonhos e sinto que o mesmo ocorre com ele pela maneira que me olha.Por duas vezes estive certa de que ele se apresentaria,porém acordei antes. Existe um outro rapaz com quem também sonhei algumas vezes. Me senti um pouco atráda por esse também,mas algo em seu jeito desperta em mim uma certa repulsa.A imprensão que tenho é que esse outro jovem de alguma forma está por tras dos meus pesadelos.Ultimamente tenho pensado muito no rapaz moreno.Sinto vontade de saber mais sobre ele,de abraçar e de beijá-lo.Clarissa-minha melhor amiga-fala que isso é besteira,que é fruto da minha imaginação.Vovó diz que vai levar-me ao médico,pois não acha normal tantos pesadelos.As vezes acho que as duas tem razão,como posso estar apaixonada por alguém que não conheço e que só encontro nos sonhos? (fim da décima sétima parte)