Enquanto Evelin dormia-parte dezesseis

Enquanto Evelin dormia-parte dezesseis-Ronieberg

No dia do meu vigésimo primeiro aniversario amanheceu nublado.Penso que até a natureza estava solidária com o meu estado de ânimo.Eu já havia tomado minha decisão e só aguardava o desenrolar dos fatos.Susan acordou de tardezinha e pediu-me para sair e comprar um bolo,afinal disse ela;talvez fosse esse meu último aniversário como humano. Não estava com humor para comemoração,mas minha prima estava sendo legal ,por isso cantamos parabéns,e enquanto eu brindava com refresco, ela brindava com um cálice de sangue.A chuva caia torrencialmente quando me recolhi ao quarto.Os relâmpagos rasgavam a escuridão e o reboar dos trovões eram ensurdecedores.Susan não saiu essa noite,mas eu não quis sua presença em meu quarto.Demonstrei uma coragem que de fato eu não sentia.Fiquei deitado no escuro lutando contra o sono e em expectativa,mas vencido pelo cansaço adormeci.Oque se seguiu foi um tanto confuso:Lembro que acordei de repente e senti meu corpo paralisado,ao mesmo tempo em que algo virava meu pescoço e sugava minha jugular.A dor era lancinante e havia no ar um cheiro de coisas apodrecidas.Em algum momento desmaiei e e ao recobrar a consciência,já havia amanhecido.No quarto nada havia mudado e a única prova de que eu não sonhara,eram gotas de sangue espalhadas por meu travesseiro.Estava muito fraco e com dificuldade fui ao quarto de Susan,mas ela não estava. Faminto fui a cozinha,mas os alimentos encontrados causaram-me náuseas.Sentia uma terrível sede,mas a água me repugnava.Desolado estava retornando ao quarto,quando um bilhete de susan me chamou a atenção. Ela me dava boas vindas ao mundo dos mortos e dizia ter deixado no frízer algumas bolsas de sangue e também se despedia.Falou que agora eu era capaz de seguir sozinho e que certamente ainda nos encontraríamos,afinal tínhamos uma eternidade pela frente. Susan estava certa,com o vampirismo eu adiquiri poderes,me tornei um homem rico e nunca mais padeci de solidão.As mulheres passaram a se sentir terrivelmente atraídas por mim.Quanto a minha prima,eu a reencontrei dois séculos após a minha transformação.Estava jovial como sempre e despertando paixonites por onde passava. (fim da décima sexta parte)