Mais um sonho

Algumas coisas, por mais impossíveis e malucas que pareçam, a gente sabe, bem no fundo, foram feitas pra um dia darem certo!! Acredite... os sonhos não são eternos...

Entrei como se conhecesse cada centímetro do lugar, nenhuma palavra foi dita, nem mesmo um simples "oi", falávamos com os olhos. A espera finalmente chegava ao fim, deixei a bolsa ali mesmo no chão, na porta, me sentei na cama, descalcei as sandálias e você me pegou pelas pernas e me fez girar 90°... ahhh os ângulos... me deitou e se encaixou entre minhas pernas. Sua boca me percorreu o rosto, os olhos, a boca o pescoço, o colo... as mãos subiram por minhas pernas e os sons enfim começaram a fluir, entre os gemidos e os suspiros abafados não éramos mais que um. As roupas se misturaram no chão e os corpos se fundiram num êxtase alucinado cheio eternidade...

A pele eriçada pelo toque suave das mãos denunciava o delírio contido há tempos e o sentimento que pareceu adormecido enfim despertou, aflorou em jatos para dentro da fonte... Um recomeço o mesmo sentimento, os desejos mais escondidos deram voz ao último suspiro de realização. Acordei sentindo seu gosto...

Isabel Cristina Oller
Enviado por Isabel Cristina Oller em 17/12/2011
Código do texto: T3393619
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.