Mirabela- O amargo Sabor do Destino - Continuação -

Enquanto isso, A policia chegava até o esconderijo subterrâneo de D.Vaggio. O lugarejo ficara repleto de Viaturas, Policiais e Peritos. O corpo de D.Vaggio ficara crivado de tiros. Neide e sua Familia haviam sidos indiciados por acobertarem um criminoso.

Na bela Casa Subterrânea de D.Vaggio fora encontrado um cofre com muitas Jóias, Armas e Drogas, Também muitos maços de Dólares, num equivalente a duzentos mil. Diante das investigações, A Policia chegou a descobrir o Cartel de D.Vaggio. Inúmeras Empresas Associadas que Faziam Ajuste Comercial para distribuirem entre sí o Mercado.

Horas Mais tarde o Carro em que Mirabela dirigia, Era encontrado Num vilarejo. Ela o Havia Abandonado e Conseguido se Esconder Num Caminhão. Enquanto Santiago brigava com seus Pensamentos tentando ligar uma coisa com outra, Na esperança de concluir certamente que Mirabela não assassinara Lindamar. E Receoso Pensava Consigo: "Não! Ela não Mataria duas Pessoas Num mesmo dia, Não estava nos Planos de Mirabela Assassinar Lindamar, Mas Sim D.Vaggio! ".

Á Tarde foi realizado o Sepultamento do corpo de Lindamar com o Seu Pai inconsolável. Havia Muitas Pessoas No Entêrro, Santiago Chegou com os Pais Logo em seguida. Abalado pela Dor da Mágoa e da Revolta, O senhor Caldeira, Pai da Vítima Teimava em não querer a Presença de Santiago e Corria esbravejando em direção ao Mesmo, sendo impedido pelos Presentes. De tão abalado, o Senhor Caldeira Chegou a Desmaiar Enquanto que era Carregado.

greice
Enviado por greice em 09/03/2011
Código do texto: T2838059