Mirabela- O amargo sabor do Destino - Continuação-

... Continuação do capítulo anterior.

Muito atento á reportagem da TV exposta na loja, Santiago observava o noticiário boquiaberto. Quase sem querer acreditar no que os seus próprios olhos lhe mostravam. Enquanto que a repórter noticiava a invasão da policia ao esconderijo do perigoso D.Vaggio. Agora a policia estava na cola de Mirabela, Pois tinha certeza de que havia sido ela, a própria, quem assassinara o bandido. Enquanto que na mente de Santiago só havia uma certeza: " Ela cumpriu com a promessa, matou o homem que destruiu a sua vida". - Pensava ele em voz alta.

Enquanto isso, Mirabela acelerava cada vez mais o carro á quase 200km p/h E a viatura da policia sempre seguindo-a, também na mais alta velocidade. Fabricia desesperada gritava alto, sendo sacudida de um lado a outro á cada derrapada do carro pelas crateras e barrancos das estradas percorridas.

De repente, ouvem-se estampidos. A policia começava a disparar tiros de metralhadoras na tentativa de acertar os pneus do carro guiado por Mirabela. Neste momento entregue ao pavôr e já quase no surto de total loucura, Fabricia grita e chora: - Por Deus! Mirabela! Vamos Morrer! E eu não quero morrer!

- Vê se Para com este histerismo Fabricia! Há poucas horas você estava nas mãos do pior bandido e nem por isso teve ataques histéricos. Deveria me agradecer por eu ter te livrado daquele louco.

- Eu não quero morrer, Sua Louca! E muito menos ser Presa! Não sou criminosa, A criminosa aqui é você!

Aos gritos, Mirabela a rebate: - Vou tentar despistá-los e deixo você em algum lugar. Agora vê se cala esta boca!

Fabricia fecha os olhos e sente quase que a presença da morte, no instante em que um caminhão se atravessa na frente do carro guiado por Mirabela, mas esta habilmente consegue se desviar. Aproveitando desta forma, o ensejo, para despistar a perseguição da policia.

Lá na frente, Para o carro e abre ligeiramente a porta, ordenando que Fabricia desça.

- Desce depressa Fabricia! Se esconde e vê se dá um jeito de chegar em casa sem ser descoberta..

O lugar em que Mirabela deixou Fabricia era ermo e escuro. Ela estava assustada naquele deserto sem ao menos saber onde estava.

greice
Enviado por greice em 09/03/2011
Código do texto: T2837975