...APENAS UM DIA...

Nas noites quente e céu estrelado,

Eu passo bem devagarinho naquela travessinha estreita.

O motor de minha motocicleta ligado, acelerado, junto com o batimento de meu coração, continuo passando quase parando, só para ver se eu a vejo; mas, apenas vejo uma janela sempre fechada que dá para fora da rua, ao lado, um portão pequenino com grades, um corredor estreito e comprido, passo mais devagar ainda, porém, nunca à encontro.

O meu desejo era ao menos vê-la; de relance, um flash do meu pensamento para gravar qualquer imagem que estivesse ela presente ali, naquele instante em que eu passasse. Talvez, quem sabe, ela me esperaria debruçada naquela janela, sonhando, à me esperar; ou se de repente eu a veria naquele portãozinho, olhando para as estrelas. Eu queria qualquer imagem dela, qualquer ruído de som que fosse dela.

É, é ela, ela mora ali; naquela casinha modesta e quieta. É ali, onde mora a dona da minha paixão.

Será, que ela ao menos ouve o ronco do motor e do meu coração que soam tão forte quando passo por sua travessinha?

Será que ela sente a minha presença nada discreta?

será que o seu coração também acelera, quando me ouve passar com minhas canções enternas que guardei para ela?

-Um dia desses, gostaria de lhe ver "Dona Bela", ser seu por um dia, só por um dia. Vou misturar minha paixão com a loucura, pularei o seu portãozinho, irei ao seu encontro e lhe beijarei profundamente; me afogarei em sentir seu calor que eu quero sentir um dia, apenas um dia!

...KENER BATTIGAGLIA...

KENER BATTIGAGLIA
Enviado por KENER BATTIGAGLIA em 16/09/2010
Reeditado em 21/02/2012
Código do texto: T2501396
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.