Amor assombrado

Frio, realmente estou me sentindo estranha essa noite. Filmes na TV, nada que me agrade muito. Vou para o meu quarto, ainda sinto calafrios pelo corpo, sozinha em casa e mesmo assim tenho a impressão que alguém me observa. Vou ler um livro, nada melhor que uma boa história para me fazer viajar e esquecer as paranóias... A porta se abre lentamente e o meu corpo está totalmente congelado e não consigo nem olhar para o lado. Sinto um calor percorrer pelo meu pescoço, um toque quente e macio, fecho os olhos e imagino as mais loucas sensações. Ter te perdido a um ano e não me recuperar mentalmente não está me fazendo bem. Sinto realmente que é você que me faz companhia esta noite e me protege a cada instante. Amar o seu espírito é aconchegante e me faz Ter esperanças que isso poderia dar certo. Abro os olhos vejo uma imagem branca como as nuvens e sua imagem nela. Como assim? Isso não pode ser verdade, você ainda existe? Ainda me ama? Eu sim te amo mesmo não podendo tocar seu corpo, beijar seus lábios. Escuto um leve sussurro e ouço a sua voz me dizendo para não ter medo. Não eu realmente não estava com medo de você, nem da nuvem branca que te cobria, estava com medo de te perder novamente, estava com medo de ser um sonho louco, e que quando acordasse o sentimento forte que sentia por ti voltasse bem mais forte do que já era. A minha consciência dizia para não ter medo e deixar me levar pelo meu coração. Sim eu faria realmente isso. Com um suave toque eu pude sentir a sua mão pelo meu rosto me fazendo carinho, e me senti calma. Estaria eu, uma garota humana apaixonada por um fantasma? Isso era bem real, o som do vento batendo em minha janela e a sua imagem deitada ao meu lado fazia a música ser perfeita no momento perfeito.

O seu rosto estava pálido, mais continuava lindo e sem marcas do acidente de carro que te levou. Queria ter ido junto, pois assim poderíamos viver o resto da eternidade juntos, mais agora você é somente um espírito que veio me visitar e me deixar bem mais louca do que fiquei quando você partiu. Senti então um doce toque nos lábios e então você me beijou , retribui o beijo com a mesma intensidade e quando terminamos de selar o encontro da noite você simplesmente sumiu. Eu realmente não acredito que eu esteja louca ou algo parecido, era você e era real... Era tudo que eu sempre desejei, o ultimo beijo, o ultimo carinho, as ultimas palavras, e a ultima vez que eu te veria. Como irei fazer meu doce amado? Me apaixonei por você duas vezes e não tenho certeza se te perdi novamente, agora é esperar a noite de amanhã e desejar que você volte a me visitar e pra me colocar pra dormir e sonhar com os anjos.

Amanda Rodrigues
Enviado por Amanda Rodrigues em 31/01/2010
Código do texto: T2060888
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.