Cap 22 - Chamas da purificação

Com Iori e Kyo se degladiando com Orochi, eu tinha chances de ler o que pensavam. Eu ajudava Yagami e Kusanagi com informações essenciais para as defesas de ambos.

Mas, na maior parte dos momentos, Kyo e Iori apanhavam feio daquele homem de cabelos brancos.

Fixando meu olhar em Orochi, consegui entrar em sintonia com sua mente e lhe falei:

- Você foi despertado para servir aos propósitos de humanos sem escrúpulos. Você não é escravo deles, e sim um ser autônomo. Deixe-me lhe libertar dessa ligação! Pare com essa luta inútil!

Senti o olhar daquele imenso homem se fixar no meu, e , por segundos, a chama de ódio por Yagami e Kusanagi desapareceu.

- Nisa, o que você disse a ele, sua louca! – Kyo gritou assim que foi arremessado ao chão próximo a meus pés, chamuscado e totalmente ferido.

O Orochi iniciou uma caminhada até mim, não mais com ar de raiva e sim com ar de curiosidade.

- Explique isso, pequena. – parou a minha frente, apertou meu queixo levemente com sua mão forte e cruzou os braços.

O ataque que Iori lhe fez pelas costas havia sido totalmente ignorado. As chamas de cor lilás passaram por cima de nós, apenas chamuscando os restos de roupas que Orochi usava e fazendo meus cabelos esvoaçarem um pouco mais.

Eu sentia cheiro de sangue coagulado e carne queimada. Aquilo parecia um perfume dos infernos. E o demônio estava curvado a minha frente me pedindo ajuda. Encarei-o firmemente e falei alto:

- Sei que existem pessoas que estão interessadas que você derrote Yagami e Kusanagi e ate gostariam que você os mate. E caso você vença, sua existência não será mais necessária. – tirei a franja que irritava ao cair em minha testa - Você é como uma arma, que depois de disparada, deve ser eliminada para acabar com as provas. – eu tremia com calafrios inexplicáveis.

Uma onda de ódio percorria tênues linhas de pensamentos ao meu redor. Percebi que aquilo que eu sentia vinha de Iori e me preocupei.

- Eu não sou usado, eu uso! – ele virou uma das mãos em riste para Iori e ordenou: - Vamos, mate-a! Essa menina me aborrece!

Olhei para Iori que urgia e corria em minha direção inflamado de sentimentos horriveis. Ele estava totalmente envolto em suas chamas roxas e com um olhar descontrolado.

Criei uma barreira mental a minha frente ao sentir o vácuo de ar que o golpe de Iori direcionou a mim.

Aquilo havia me assustado. Ele tinha um poder de fogo que eu não imaginava enfrentar. Mechas de meus cabelos foram cortadas com o golpe que ele arremessou. Olhei nos olhos de Yagami, que flamejavam sem razão alguma.

Aos poucos cruzei meu olhar com o dele e tentei entrar em contato direto com sua mente.Senti dores infernais ao tentar isso e conseguir trazer à tona a consciência do ruivo.

A raiva e o poder despertado em Iori interferia no campo de força criado pela magia de Shiro e Shermie e vi a barreira que cercava o ringue se desfazer aos poucos.

O ódio presente no rosto do ruivo se desfez, fazendo o Orochi gargalhar e nos gritar:

- A insistência dos românticos...

Iori me olhava perdido se questionando o que fizera. Aquela luta mental entre ele e o Orochi estava esgotando a reserva de forças telepáticas que eu tinha. Afinal... a cada segundo eu me afundava em pensamentos alheios.

Libertei-me do pequeno campo de força que criara ao meu redor e abracei o Orochi, libertando uma imensa quantidade de aura de purificação, anestesiando ódio que ele sentia por Kyo e Iori. Aquela atitude me esgotou as energias rapidamente.

Fiquei em pé na frente do Orochi e lhe toquei a testa. Demoraram instantes e uma esfera negra de tamanho maior que meu punho começara a se formar na frente do peito de nosso inimigo de cabelos esbranquiçados.

Senti uma vertigem enorme e cambaleei quase desmaiando. Eu sentia as dores que aquele ser havia passado ao ser trazido de seu mundo para o nosso. O Orochi havia sido trazido por forças maiores as suas vontades e isso o fez sofrer muito.

Falei encarando seus olhos e sentindo seus pensamentos aos poucos se modificarem:

- Você pode viver entre nós sem essa lamentação toda... pode ter amigos – senti dores que calaram até minha mente por instantes. Respirei fundo e olhei nos olhos daquele homem que lutava contra a própria vida. – deixe-me ajudar você !

Orochi aceitava a idéia aos poucos, já deixando seu ódio ser dominado por forças mais amenas. Suas dores e raiva eram transferidas para a esfera negra que eu tinha em mãos agora. E se isso ocorresse, Shizuru (a maga responsável por seu aprisionamento) poderia entrar em cena e selar o espírito sem fazer com que o corpo do garoto hospedeiro seja perdido e morto.

Teríamos ali uma nova consciência para o demônio e para o garoto humano. Um novo recomeço para todos.

Sem deixar que eu terminasse minha conversa com Orochi, Yagami passou o braço em minha cintura me arremessando para outro lado do ringue no meio da multidão de lutadores. A barreira que nos separava das outras pessoas havia sido desfeita, então eu passei facilmente pelas cordas de proteção. A esfera que eu tinha em mãos rolou de meus dedos e permanecia no ringue.

Kim aparou minha queda, junto com a telecinese de Athena.

Agradeci sorrindo para ambos.

Senti um filete de sangue multicolorido correr pela minha boca. Eu havia estourado muitos vasos linfáticos com a energia liberada na tentativa de purificar Chris/ Orochi.

A esfera negra que eu criara ainda se formava ao lado daquele homem, o que significa que meus poderes ainda surtiam efeito.

Sem muita energia em meu corpo humano, criei um campo de força em volta de Yagami e Kyo, ambos estavam feridos demais e estavam frágeis.

Vi Shizuru entrar em cena com artefatos mágicos e uma reza que entrava em meus ouvidos da mesma forma que ecoava na cabeça de Chris / Orochi. Enquanto Iori e Kyo se uniam na luta contra aquele demônio.

- Não machuquem a alma que esta ai dentro desse corpo. Ainda é Chris! – mandei uma mensagem telepática para Kyo, Iori e Shizuru. - Lágrimas corriam pelo meu rosto, apertei com força os braços de Kim.

Os 3 me olharam com ar novo em seus pulmões. Haviam novas razões para lutar. E essas razões não eram apenas matar, mas sim, salvar e viver.

O Orochi ainda estava anestesiado pelos meus poderes.

Iori o atingiu em cheio com um golpe fenomenal de chamas. E segundos após o golpe, ele se agarrou ao inimigo ao mesmo tempo em que Kyo acertou um último golpe certeiro no Orochi.

Tudo ao redor deles havia sido arremessado aos ares em um estrondo absurdo de cores e calor.

Senti minha consciência me abandonar. Kim me tinha nos seus braços enquanto corria com as demais pessoas ao nosso lado para fora da construção em ruínas.

Quando paramos eu senti que Kim colocava uma das mãos em minha testa constatando febre.

As Chamas vindas de Kyo e Iori tomaram conta do galpão rapidamente.

Todos estavam vivos, muito feridos e muitos estavam inconscientes após a explosão.

Inclusive os corpos inanimados de Yagami, Kusanagi , Chris e do Orochi foram levados por ambulâncias para um hospital.