cap 20 - Contra eu mesma

Foi anunciada a luta entre Kyo e Kim. Ambos estavam no ringue, aquecidos e confiantes.

Sentei-me em minha cadeira. Eu estava atenta aos acontecimentos ao meu redor. Mas durante a luta entre Kyo e Kim, permaneci mais tempo de olhos fechados do que abertos. Sentindo o clima das pessoas e evitando ver ambos sendo feridos.

Cada vez que via Kim levantar uma de suas pernas para acertar Kyo, eu me virava. E o mesmo acontecia toda vez que Kyo levantava as mãos em chamas na direção de Kim.

Naquela luta eu não tinha para quem torcer. Ambos eram fantásticos em suas técnicas.

Notei o quanto Kaphwan era desenvolto e veloz em seus golpes e reflexos. Também percebi o quanto Kusanagi analisava seu oponente. Eram como um lobo e uma raposa em luta.

Foram cinco rounds doloridos para meu coração. Até que, por fim, meu querido Kaphwan perde para um especial de chamas fantástico que Kyo lhe aplicou. A platéia precisou fechar os olhos diante do clarão do golpe, tivemos que ver o replay na tela para percebermos o que houve.

Aflita, corri para o ringue. Respirei aliviada ao ver Kim se levantar do chão, após alguns segundos da luta ter sido finalizada. Olhei em seus olhos, eles brilhavam. Ele tinha orgulho em seu sorriso ao cumprimentar seu adversário. Kim foi à extremidade do ringue e sorriu para seus filhos que se esgoelavam na platéia.

Percebi que haviam diversos pontos de ferimentos causados pelas chamas de Kyo em seus braços, ombros, tórax e pernas.

Acenei para ele de onde eu estava, ele me retribuiu com um sinal de polegar indicando OK. A luta foi justa. E venceu quem realmente foi melhor estrategista.

Kyo passou em minha frente e se sentou ao meu lado. Ele era dono de muitos edemas nos braços e rosto. A sua respiração estava ofegante quando dirigiu a palavra a mim:

- Você reparou se houve algo demais ao longo da luta? – Kyo tocou em meu braço, cochichando disfarçadamente em meu ouvido, enquanto arrumava a franja caída nos olhos.

Achei aquilo muito lindo, pois Kim havia feito o mesmo gesto há segundos atrás ao sentar com sua família.

Fiz que não com a cabeça e olhei para a equipe de Yashiro. Era de agora em diante que eu teria com que me preocupar.

Shiro não era o mesmo homem que eu conhecera há alguns meses atrás.

Assim que seu nome foi colocado nos telões, Shiro pulou dentro do ringue olhando para as pessoas com um olhar ameaçador.

Yagami também não deixou barato e pulou simultaneamente as cordas de proteção.

A luta sangrenta entre ambos foi iniciada.

Fechei meus olhos à procura de uma energia estranha que sentia emanar da platéia. Enquanto fazia isso, o primeiro round corria velozmente no ringue. Ouvi a musica para o inicio do segundo round. Olhei para Yashiro. Ele estava completamente ferido pelos golpes certeiros de Yagami.

Chris e Shermie se levantaram em meio à platéia, ainda fora do ringue, e ficaram logo atrás de Yashiro

O terceiro round estava começando com vantagem de Iori. Mas vi que o ruivão não estava muito dentro de si em alguns momentos de fúria. Iori foi fulminante em um golpe, levando Yashiro ao chão, sangrando muito por vários ferimentos. Neste instante foi anunciado que Iori Yagami fora o vencedor da luta, e que disputaria a final com Kyo Kusanagi.

Os expectadores urravam e faziam barulho na platéia como se fossem animais a procura de sangue. Senti uma grande concentração de magia quando Chris e Shermie se aproximaram de Yashiro no ringue, levantando-o e entregando a ele uma adaga.

Levantei-me correndo em direção a eles, mas havia algum tipo de barreira entre o publico e o ringue que me impediu de entrar no meio daquilo.