ACREDITE... SE PUDER !... kkkk

Era uma vez em uma floresta... No tempo em que os bichos falavam.

A bicharada estava feliz da vida, pois iam dar uma festa para comemorar o

aniversário do rei leão.

Estavam planejando tudo nos seus mínimos detalhes... Nada podia dar errado!

Chegou o tão esperado dia. Estava tudo lindo demais. Enfeites por todo lado, muitas bolas coloridas, flores e uma grande caixa de papel brilhoso para colocarem os presentes!

Era bem no meio da floresta. Numa bela clareira. Todos começaram a chegar felizes da vida. Tudo estava maravilhoso. O papagaio... Com sua banda animaria o baile.

O bolo estava lindo e enorme!... Os docinhos eram bem variados e pareciam deliciosos.

Todos estavam doidos para que a festa começasse...Foi quando aconteceu um terrível imprevisto!... Tinham esquecido os litros de óleo onde fritariam os salgadinhos! Ah, que

Que horror!... Foi um "tititi" terrível... Ninguém queria sair da festa para buscar o óleo... Até que na base do sorteio,decidiram que seria a dona preguiça. A má vontade e a lerdeza eram indisfarçáveis. Ela tentou de todas as formas tirar o corpo fora, mas não deu certo... Teria que ir. O mestre macaco disse que ela podia ir na sua moto para ir mais rápida!

A dona preguiça então, resolveu que iria, mas impôs uma condição... Ninguém poderia comer nada até ela voltar!

Todos concordaram e ela saiu.

O caso é que estavam famintos. Olhavam o bolo, os sanduíches, os docinhos ,o cachorro quente... Ah! Que tortura... Mas ao mesmo tempo pensavam na pobre da preguiça que também estava com fome e teve que ir tão longe buscar o óleo... Ah!...Mas de moto ia ser moleza! Daqui a um pouco voltaria bela e faceira dando início à festa!

Passou-se uma... Duas... Três... Quatro horas e nada!

Foi quando a dona onça,que já estava azul de fome, decidiu comer um cajuzinho... Mas... Quando colocou o docinho na boca, escutou-se uma voz ...

- Ah!... Seus mentirosos!... Sabia que vocês não cumpririam o prometido e iam comer tudo enquanto eu não voltasse!

Seus comilões!... Pois agora... É que eu não vou mesmo!

Assim toda bicharada aprendeu que... “ Quem quer vai... Quem não quer...ESPERA!

Em tempo...

Conto adaptado por mim. Não sei o autor... Escutei-o numa rádio... Não posso confirmar a sua autenticidade...Mudei o nome e tipo físico dos personagens para resguardá-los!... Vai que seja verdade! rsrs

Tenham uma bela noite.

Bjsss ***Bel***