Relação

Relação

Ele era, por falta de uma definição melhor, um tarado. Ele adorava virgens, não servia se não fosse uma virgem, e não era do signo, tinha que ser o mais pura possível. Claro, numa emergência, qualquer uma servia, mas pra lhe satisfazer, tinha que ser virgem.

Até que um dia ele encontrou a perfeita, linda, alvíssima, olhos azuis, rosto perfeito, e pura por dentro e pro fora. Ela sabia que era ela, e nunca mais serviria outra.

Ele a seduziu, como a tantas outras, e a levou para sua casa, seu covil, como ele mesmo dizia, e la se fartou dela. Mas ele soube se conter, fez apenas para sua satisfação imediata, deixando-a quase intacta, para que quando ela acordasse eles se divertissem mais.

Quando ela acordou, ele se apresentou, explicou o que havia ocorrido e lhe fez uma proposta: tudo no mundo que ela quisesse, contanto que ela mantivesse sua pureza, nem mesmo para ele ela iria se entregar, e o mundo poderia ser seu.

Ela aceitou.

Até hoje, ela vive com ele, ele a satisfaz imensamente, e ela o satisfaz como nenhuma antes fez. Ele passa meses as vezes sem ter nenhum contato com ela, se alimentando de outras virgens, virgens descartáveis, que antes lhe davam tanto prazer e hoje são como um refrigerante em lata, bebe-se o interior e joga-se a lata fora. Só a procura quando sabe que ela esta recuperada, e que poderá sobreviver a mais uma de suas investidas, e ela hoje tem tudo, é rica, vive bem, nem envelhecer não envelhece, devido a parte do acordo.

Ele bebe seu sangue até ela perder a consciência, depois a alimenta com seu próprio, dando-lhe uma parte de sua vida imortal.

Nem sempre ser um vampiro é ruim.