Oferta exclusiva!

(12/07/04)

Você não acredita que a felicidade seja possível?

Está desiludido com a vida?

Acha que você já sofreu demais e não sabe o que fazer?

Seus problemas acabaram! Pois acaba de ser inventado um aparelho revolucionário, capaz de retirar toda e qualquer nuvem cinza da sua vida.

Nós o chamamos de “Aparelho sim ou não”.

Muito fácil de operar.

Veja!

Seu exclusivo design moderno e anatômico é baseado em dois simples botões: um escrito “Sim”, o outro escrito “Não”.

Funciona da seguinte forma:

Quando você deseja que algo aconteça, aperte o botão “Sim”.

Se você deseja que algo deixe sua vida, aperte “Não”.

Você ganha mal, seu chefe e seu emprego são um saco e você acha que tem potencial para ganhar muito mais? Aperte “Não” para esse emprego.

Existe um antigo amor atravessado na sua vida, como um burro empacado no meio da estrada? Aperte repetidas vezes “Não” para esse chato(a).

Uma nova oportunidade de emprego? “Sim”.

Uma nova pessoa, promissora, na sua vida? “Sim”.

Uma oportunidade de começar de novo? “Sim, Sim, Sim “.

A cada nova situação, não peque pela omissão, aperte logo “Sim” ou “Não”.

E este novo e revolucionário aparelho vem com exclusivo e personalizado Código de segurança que impede que outras pessoas apertem os botões por você, a menos, é claro, que você queira.

Mas cuidado!!!

O ministério da saúde adverte : “A não utilização do aparelho por um período prolongado poderá transformá-lo em um mero espectador da vida.”

Também não é conveniente você autorizar que outra pessoa use seu “Aparelho sim ou não” no seu lugar. Você poderá se tornar refém desta pessoa, esperando que ela venha a apertar um dos dois botões por você, paralisando sua vida por tempo indefinido.

Assim, carregue-o sempre consigo e use-o regularmente, você só tem a ganhar com isso.

Mas você acha que é só isso?

Ainda temos mais. Pois ligando agora você ainda receberá inteiramente grátis:

Baterias novas para sua vida. Com elas você poderá, finalmente, substituir aquelas porcarias velhas recebidas no início de sua vida e voltar a se sentir como se tivesse 20 anos novamente. E você receberá não uma, não duas, mas sim um estoque vitalício destas baterias, para poder enfrentar muitos anos de vida feliz.

E não é só isso!

Como não existem garantias de que você apertou o botão certo, a cada vez que você utilizar o“Aparelho sim ou não” você receberá, inteiramente grátis, uma dose de discernimento, que você poderá usar na próxima vez que utilizar nosso exclusivo aparelho.

E como nosso discernimento não se desgasta, você poderá também acumulá-lo.

Quanto mais você utiliza o aparelho mais discernimento você irá receber, podendo em um curto espaço de tempo acumular mais discernimento que um rei. Quem sabe até mais que o nosso maior cliente, o rei Salomão.

O que você está esperando?

Retome o controle da sua vida.

Adquira o “Aparelho sim ou não”.

Lembre-se: “A felicidade bate somente uma vez na sua porta”. Quando isso acontecer você deve estar preparado(a) para dizer “Sim” ou “Não”.

Ligue já!