544 Perdi uma chance de namoro

No ano de 2008 gostava de participar das salas de bate papo em vários sites na internet. Foi quando conheci uma moça negra, bonita, de uns 30 anos de idade, formada em Direito, filha de alguém influente.

Eu gostava muito de conversar com ela em vídeo chamada. Eu lhe propusera um encontro para conhecê-la pessoalmente, mas ela negou, e dizia que era cedo demais. Eu me interessei por outra moça e desiste dela. E acabei me dando mal.

Há uns 10 anos atrás eu voltei a conversar com ela e lhe falei que estava me separando devido a muitos gastos financeiros, e ela disse me para ter mais cuidado, que também teve uma desilusão. Não voltei a conversar com ela por estar interessado em outra moça.

Dia desses visitei o seu perfil e percebi o seu estatus de casada, que tem um filho de uns 06 anos de idade, que o seu marido é velho e tem a cabeça raspada. Percebi que ela montou uma loja de roupas. Não sei se está advogando, mas parece que está feliz, que é o que importa.

Goiânia, 04-05-2024

(Do meu livro Minhas histórias, em construção)

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 04/05/2024
Código do texto: T8056196
Classificação de conteúdo: seguro