Ela queria somente um homem de verdade I

Havia um desejo eloquente em se relacionar sexualmente com um homem de verdade. Teve apenas um romance no final da adolescência com alguém estúpido tanto na aparência quanto na essência. Engravidou daquele ser. Tiveram uma filha, o que ainda lhe prendia àquela inútil vida conjugal.

Sonhava, suspirava, imaginava com outros homens. O corpo febril e a excitação nas noites solitárias. Nada como um bom banho frio na madrugada e o aconchego ao lado da pequenina filha para amenizar tais pensamentos eróticos.

Sentia que precisava transar com um homem de verdade. Olhares famintos a cobiçavam na padaria, no dentista, na portaria do prédio, vizinhos de condomínio e até o coordenador da escola da filha.

Sabia que eles sabiam que era linda, atraente, jovem e carente. Resistia durante o dia, mas à noite, a imaginação em ser possuída por todos eles a consumia. Lascívias, delírios, corpo nu a rolar sobre a cama ... dedos frenéticos, os espasmos, múltiplos orgasmos.

Havia carícias e sorrisos ao seu lado. Inúmeros homens a beijavam, tocavam e sussurravam por mais prazeres e ela jamais dizia não... em seu planeta erótico sempre caberia mais... antes que o sol surgisse e sua noite de fantasia se transformasse em mais um dia de melancolia era preciso escrever para então transcender tamanha eloquência em intensas poesias.

Pensava; “Era preciso ter um homem de verdade!”

Sérgio Russolini
Enviado por Sérgio Russolini em 16/03/2024
Reeditado em 16/03/2024
Código do texto: T8020815
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.