Luciana no Mundo Devasso...

No coração de uma cidade fervilhante, onde as luzes da noite dançam com os suspiros dos perdidos, vive Luciana. Com seu olhar penetrante e sorriso enigmático, ela é um mistério para todos. Quem é ela, afinal, nesse mundo devasso?

Luciana não era apenas uma mulher bonita; ela era uma sedutora, uma encantadora de almas perdidas na névoa da noite. Seus passos eram como uma dança, levando-a por becos escuros e ruas estreitas, onde o desejo e a decadência se entrelaçavam em uma sinfonia de prazer e dor.

Ninguém sabia de onde Luciana vinha ou qual era sua história. Ela era como uma sombra, deslizando pelos cantos mais sombrios da cidade, deixando apenas a memória de sua presença ardente.

Um dia, um forasteiro corajoso ousou perguntar: "Quem é você, Luciana, nesse mundo devasso?"

Ela sorriu, um sorriso triste e enigmático, e respondeu com uma voz suave como seda: "Eu sou a guardiã dos segredos perdidos, a confidente dos desejos proibidos. Eu sou a sombra que dança na noite, a chama que queima nas almas aflitas. Eu sou apenas Luciana, uma viajante neste mundo devasso, em busca de redenção."

E assim, Luciana permaneceu um enigma, uma figura etérea que flutuava entre as sombras, deixando para trás apenas perguntas sem resposta e corações partidos na esteira de sua passagem.

Luciana Jeronimo
Enviado por Luciana Jeronimo em 03/03/2024
Código do texto: T8011847
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.